segunda-feira, 20 de março de 2017

Campeonato Paulista 2017: Palmeiras vence o Santos de virada, na Vila


O Palmeiras venceu o clássico deste domingo (19) contra o Santos, por 2 a 1, de virada. Com a vitória, o Verdão paulista garantiu a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista 2017, quebrando um tabu de 6 anos sem vencer o Peixe na Vila Belmiro. Destaque para os dois goleiros, com grandes defesas durante o jogo.
O Santos abriu o placar do confronto válido pela 9ª rodada, aos 29 minutos do segundo tempo. Num cruzamento de Victor Ferraz, Bruno Henrique cabeceou em cima de Jean, o centro-avante Ricardo Oliveira aproveitou a sobra e cutucou pro fundo das redes. 

Há cinco minutos do final da partida, em três minutos o Palmeiras virou o placar. Aos 40', Jean recebeu de Roger Guedes pela direita e quase sem ângulo bateu firme para marcar o gol de empate. O goleiro Vladimir conseguiu tocar na bola antes dela entrar. Aos 42', Roger Guedes driblou o lateral Zeca e cruzou para Willian definir e marcar o gol da virada e da vitória palmeirense. 

Na liderança do Grupo C, com 21 pontos ganhos e a melhor campanha no geral, o Palmeiras joga na próxima rodada contra o Mirassol,  na quarta-feira (22), no Palestra Itália, O Santos, com 13 pontos somados no Grupo D, atrás da Ponte Preta e do Mirassol enfrentará na 10ª rodada do Paulistão 2017, o  São Bento, fora de casa, no mesmo dia,



(com informações da Gazeta Esportiva/ESPN)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger