domingo, 12 de março de 2017

Campeonato paulista 2017: Verdão atropela tricolor com golaço de Dudu

O Palmeiras manteve o tabu de não perder o clássico contra o São Paulo no Palestra Itália, desde a reforma do Estádio em 2015. Neste sábado (11), o Verdão venceu o tricolor pela quinta vez na nova Arena, em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2017. O atacante Dudu, abriu o placar do chamado Coque-Rei com um golaço do meio campo, por cobertura, aos 45 minutos do primeiro tempo. Confira os melhores momentos da partida, logo abaixo.

Na segunda etapa, logo aos 5 minutos o São Paulo teve uma boa chance de empatar o jogo na cobrança de uma falta. Júnior Tavares cobrou bem, mas a bola foi pra fora. Na sequência, uma bela jogada de ataque do Palmeiras e quase o segundo gol. Michel Bastos tocou de calcanhar para Fabiano que avançou pela direita e cruzou em direção à pequena área. A bola encontrou Willian, que dominou e bateu forte exigindo uma grande defesa do goleiro Denis. No rebote, Dudu foi mais rápido que a zaga e de voleio mandou por cima do travessão.

Passados 10 minutos do segundo tempo, Michel Bastos tocou para Tchê Tchê, que dominou e bateu de esquerda marcando um belo gol pra ampliar o placar em 2 a 0 Palmeiras. Por volta dos 20' Willian foi substituído por Miguel Borja, que perdeu ótima chance de marcar, mas desperdiçou chutando por cima do travessão. Na sequência, o colombiano recebeu lançamento na entrada da grande área, ganhou a disputa com o zagueiro Douglas e conseguiu tocar na bola antes que o goleiro Denis pudesse fazer a defesa. Na sobra, Guerra dividiu com outro zagueiro e tocou de leve pro fundo das redes, fechando o placar do sensacional clássico, aos ao 25' da etapa final.

Com este resultado, o Palmeiras somou 18 pontos e ocupa a primeira colocação no Grupo C. Apesar da derrota, o São Paulo permaneceu na liderança do Grupo B, com 14 pontos. Os dois times voltam a campo na quarta-feira (15). O São Paulo pega o ABC no jogo jogo da volta pela Copa do Brasil, em Natal, às 19:30 horas. O Palmeiras, que empatou na estreia da Copa Libertadores 2017, recebe o Jorge Wilstermann, da Bolívia, às 21:435 horas, pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

Assista aos melhores momentos de Palmeiras 3 x 0 São Paulo, clássico da 8ª rodada do Campeonato Paulista 2017:



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger