quinta-feira, 16 de março de 2017

Flamengo perde para a Universidad Católica, na 2ª rodada da Copa Libertadores 2017


O Flamengo jogou muito melhor que a Universidad Católica no confronto desta quarta-feira (15), no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. Mas lamentavelmente saiu derrotado, pelo placar de 1 a 0.  Com este resultado, o rubro-negro carioca caiu para o terceiro lugar no Grupo 4 da Copa Libertadores 2017, fora da zona de classificação.
O Flamengo foi superior ao Católica em todo o primeiro tempo, com forte pressão no ataque. Principalmente com Gerrero, que criou boas chances de gol, mas sem sucesso. A equipe carioca acertou duas bolas na trave e perdeu outras oportunidades de abrir o placar na boa atuação do goleiro Toselli. 

Na segunda etapa, o Flamengo seguiu no ataque com derterminação em busca do gol. Mas num descuido da defesa foram os chilenos que marcaram. Logo depois de Diego bater uma falta mandando na trave, num cruzamento na área Santiago Silva subiu mais que a zaga flamenguista e cabeceou no canto esquerdo de Alex Muralha, para marcar o único gol da partida. 

A partir dos 38', o Flamengo jogou com um jogador a menos. O atacante colombianos Berrío, tomou cartão vermelho por suposta agressão ao chileno Parot. Mesmo assim o rubro-negro continuou no ataque, mas não conseguiu o gol de empate para evitar a derrota. 

Na próxima rodada, o Flamengo joga no Maracanã contra o Atlético paranaense, que venceu o San Lorenzo na rodada e aparece na liderança do Grupo 4. Junto com a Universidad Católica, que enfrentará os argentinos.




(com informações da Gazeta esportiva)
Imagem: reprodução/Superesportes

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger