segunda-feira, 3 de abril de 2017

Coritiba e Atlético abrem vantagem nas quartas de final do Campeonato Paranaense 2017

Atlético e Coritiba abrem vantagem sobre os adversários, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense 2017. O Furacão venceu o clássico contra o líder Paraná Clube marcando apenas um gol, na Arena da Baixada. O Coxa, na vice-liderança da competição, bateu o Cascavel com goleada, no Estádio Municipal Arnaldo Bussato. Assista aos melhores momentos dos dois confrontos.
O Coritiba, praticamente garantiu a vaga na semifinal marcando 5 gols contra nenhum do adversário. Marcaram para o Alviverde paranaense: Walisson Maia, aos 9', Anderson ao 23', Kleber aos 30' e Willian Matheus aos 34 minutos do primeiro tempo. Neto Berola, depois de perder um pênalti, fechou a goleada aos 38' da etapa final.

Na Arena da Baixada, o croata Eduardo da Silva foi o autor do único gol do jogo, no confronto do Atlético contra o Paraná Clube. Após uma cobrança de escanteio, já nos acréscimos do primeiro tempo, o atacante completou de cabeça para o fundo das redes e dar a vitória ao rubro-negro. O Tricolor paranaense, equipe de melhor campanha no Campeonato Paranaense 2017, precisará vencer a partida da volta por dois gols de diferença para ficar com a vaga nas semifinais.

Do outro lado, J.Malucelli e Cianorte também abriram boa vantagem em relação aos adversários nas quartas de final  do campeonato e encaminharam a classificação. O Jotinha bateu o Londrina de virada, por 3 a 1, em em pleno Estádio do Café e pode perder o jogo da volta por um gol de diferença, no EcoEstádio, que se classifica. Mesma situação para o Cianorte, que venceu o Prudentópolis, fora de casa, por 2 a 0.  





(com informações da Gazeta Esportiva/Futebolinterior)
Imagem: reprodução/Divulgação/Coritiba F.C. 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger