sexta-feira, 2 de junho de 2017

Cruzeiro segura empate com a Chapecoense e está nas quartas de final da Copa do Brasil 2017

Na noite desta quinta-feira (01), o Cruzeiro empatou em zero a zero com a Chapecoense, na Arena Conda. Com este resultado, a Raposa juntou-se às outras sete equipes classificadas para disputar as quartas de final da Copa do Brasil 2017. A equipe catarinense andou muito perto da vitória e vendeu caro sua eliminação. Confira abaixo os melhores momentos desta partida e quais são os times (quadro) que estarão na próxima fase da competição.
Partidas de ida das quartas de final acontecem no próximo dia 28.

 
Tendo vencido a partida de ida, o Cruzeiro jogava por um empate e com o zero a zero garantiu presença nas quartas de final. Por conseguinte a Chapecoense precisava de um vencer pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis. O que acabou acontecendo nos minutos finais, mas equivocadamente a arbitragem anulou o gol marcando falta de ataque no lance. Mesmo tendo buscado o incessantemente resultado até nos acréscimos, a Chapecoense não conseguiu e acabou eliminada da Copa do Brasil 2017.

Contudo, ambas as equipes tiveram grandes chances de abrir o placar. Porém, o goleiro cruzeirense Fábio teve muito mais trabalho que Jandrei da Chape, e salvou o Cruzeiro em várias ocasiões. Foi um jogo tenso e muito disputado, principalmente do lado da Chapecoense, que diante da sua torcida precisava de um resultado positivo, que não veio. Ao término do confronto teve briga e muita confusão, dentro e fora do campo, continuando até dentro dos vestiários. O arbitro da partida registrou em extensa súmula, fatos como pedrada, xingamentos e expulsões, 

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo, no Mineirão, em confronto válido pelo campeonato brasileiro, Cada time conquistou 7 pontos e dividem a liderança da competição.



(com informações da Gazeta Esportiva/FoxSports)
Imagem: reprodução/Créditos da foto: Marcio Cunha/Light Press/Cruzeiro

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger