quinta-feira, 1 de junho de 2017

Galo elimina o Paraná da Copa do Brasil

Chega ao fim a participação do Paraná Clube na Copa do Brasil 2017. O tricolor paranaense foi derrotado pelo Atlético mineiro por 2 a 0, nesta quinta-feira (31), no Independência, perdendo a oportunidade de chegar às quartas de final da competição. Precisando da vitória, o Galo pressionou desde o começo do jogo e abriu o placar com um gol olímpico de Otero, aos 40 minutos do primeiro tempo.
Porém, foi do Paraná a melhor chance de marcar o primeiro gol, quando Robson perdeu a única oportunidade do tricolor paranaense na etapa inicial. Quase de frente com o goleiro Victor, o atacante paranista acabou chutando pra fora. Fora isso, a partida praticamente se resumiu em ataque contra defesa, no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Paraná abriu mão do esquema defensivo e partiu em busca do gol. Como havia vencido a primeira partida em Curitiba, por 3 a 2, jogava por um empate. E quase chegou lá em uma falta muito bem cobrada por Robson, mas a bola foi no travessão. Mas a tentativa de reação paranista durou pouco. Além disso, a equipe deixou espaços na defesa e permitiu ao Atlético chegar ao segundo gol logo aos 21 minutos.

Fred recebeu um lançamento perfeito de Cazares e de frente para o gol tocou de leve por cima, na saída do goleiro Léo para marcar 2 a 0 Atlético-MG. No lance, Léo teve uma grave contusão ao trombar com Fred e bater violentamente com a cabeça no joelho do centroavante. Substituído, o goleiro paranista teve que ser conduzido ao hospital. 

Depois do ocorrido, o tricolor tentou ir para o ataque em busca de pelo menos o tento de honra, mas de forma desorganizada não conseguiu nenhuma conclusão de real perigo. Eliminado, mas como muito boa participação na Copa do Brasil 2017, o Paraná Clube foca atenção exclusiva na Séria B do Brasileirão. Onde ocupa o 8º lugar, com 5 pontos conquistados e dois a menos que o primeiro colocado, Paysandu.

Confira os melhores momentos de Atlético-MG 2 x 0 Paraná Clube:



(com informações do Paranaportal)
Imagem: reprodução: divulgação/Atlético-MG

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger