domingo, 25 de junho de 2017

Leão vence o Peixe e quebra tabu na Vila. Assista aos melhores momentos da partida

No confronto que abriu a 10ª rodada da Brasileirão 2017 o Sport venceu o Santos, quebrando um tabu histórico de nunca ter vencido a equipe santista na Vila Belmiro. Veja os melhores momentos, logo abaixo. Sob o comando técnico de Vanderlei Luxemburgo, a equipe pernambucana marcou o gol da vitória em um lance infeliz do zagueiro argentino Nogueira, do Santos.

Em um cruzamento dentro da pequena área, o zagueiro errou ao tentar cortar e a bola sobrou nos pés de Osvaldo. Livre, o atacante que havia entrado no segundo tempo, tocou rápido de virada para marcar o único gol da partida sacramentando a vitória do Sport, aos 36 minutos do segundo tempo.

No decorrer do jogo o Santos teve duas chances de ouro de marcar o primeiro gol, mas Kayke e Jean Mota foram mal no arremate final e desperdiçaram. Com este importante resultado, o Leão somou 12 pontos e pulou para o 12º lugar se distanciando da Zona do rebaixamento. O Santos, que perdeu a invencibilidade de quatro vitórias e um empate no Brasileirão 2017, com 16 pontos, quatro a menos que o vice-líder Grêmio, pode perder a terceira colocação na sequência da rodada. 

Próximo adversário do Alvinegro praiano será no campeonato brasileiro será o Atlético-GO, fora de casa. Antes, porém, pega o Flamengo pela Copa do Brasil, na quarta-feira, na Ilha do Urubu. O time pernambucano, na próxima rodada do Brasileirão 2017 enfrentará o Atlético paranaense.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger