sexta-feira, 27 de abril de 2018

Melhores momentos da goleada do Cruzeiro sobre o Universidad de Chile pela Copa Libertadores 2018

O Cruzeiro entrou em campo desacreditado e sob pressão, mas acabou vencendo de goleada o Universidad de Chile, nesta quinta-feira(26), pelo Grupo 5 da Copa Libertadores 2018, no Mineirão. A Raposa já vencia por 3 a 0, quando o chileno Vilches recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, aos 45 minutos do primeiro tempo. O jogo ficou ainda mais fácil para o time mineiro na segunda etapa, quando a equipe chilena ficou com nove jogadores em campo.


Logo aos 3 minutos Echeverría, fez falta em Arrascaeta e tomou o segundo amarelo deixando os visitantes com nove jogadores em campo. Quatro minutos depois, Edílson levantou na medida para Arrascaeta dentro da área tocar de primeira e marcar o quarto gol para o Cruzeiro. Aos 16', Sassa marcou o quinto. Aos 29', veio o sexto gol. Arrascaeta escapou da marcação e levantou para Lucas Romero desviar de cabeça dentro da pequena área para Thiago Neves completar para o fundo da rede. 

O sétimo gol do Cruzeiro saiu aos 35 minutos. O lateral Egídio cruzou da esquerda à meia altura e Rafael Sóbis que acabará de entrar no lugar de Sassá, antecipou-se ao goleiro Herrera e tocou para fechar a goleada. Na etapa inicial, marcaram: Thiago Neves, aos 9', Rafinha, aos 17', e Sassá o seu primeiro gol na partida em cobrança de pênalti, aos 43 minutos.

Esta foi a primeira vitória do Cruzeiro na Copa Libertadores 2018, somando cinco pontos e agora assume o segundo lugar no Grupo 5, seguido pela La U com a mesma pontuação, em terceiro lugar. O último colocado , com 2 pontos, é o Vasco, que empatou em 1 a 1 com o líder Racing Club, em São Januário. O Cruzmaltino será o adversário do Cruzeiro na próxima rodada. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira (02), às 21:45 horas, em São Januário.


(com informações do ESPN)
Imagem: reprodução/Foto: Douglas Magno/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger