segunda-feira, 18 de junho de 2018

Seleção brasileira estreia com empate diante da Suíça na Copa do Mundo 2018

A seleção brasileira empatou em 1 a 1 com a Suíça em sua estreia na Copa do Mundo 2018, neste domingo, na Arena Rostov. O Brasil abriu o placar com um golaço marcado por Philippe Coutinho, aos 19 minutos do primeiro tempo. A seleção da Suíça empatou com gol de Zuber, aos 4' da etapa complementar. Reveja lances do confronto.
Houve reclamações da seleção brasileira relativas à omissão do árbitro de vídeo no gol de Zuber, que teria deslocado o zagueiro Miranda dentro da área, na hora do cabeceio e também em um suposto pênalti sofrido por Gabriel Jesus. Há dúvidas em relação à suposta falta cometida pelo zagueiro sueco, autor do gol. Mas, a penalidade máxima cometida sobre o menino Jesus existiu. A arbitragem foi negligente, ao não utilizar a ajuda do árbitro de vídeo, nos dois lances. Porém, há quem diga que no gol da Suíça houve falha do goleiro Alisson, que deveria ter interceptado a cobrança de escanteio na pequena área. 

Contudo, salvo a boa performance da seleção da Suíça em seu esquema defensivo, os selecionados de Tite realizaram uma partida regular na estreia do Mundial da Rússia. As atuações individuais foram abaixo do esperado e no coletivo a seleção brasileira deixou a desejar. A expectativa é que, superada a ansiedade da estreia, os titulares escolhidos pelo técnico Tite venha a repetir a performance apresentada nos últimos amistosos, antes da estreia no Mundial.   

Na  próxima partida, a seleção brasileira buscará reabilitação diante da seleção da Costa Rica pelo Grupo E, sexta-feira (22), às 09:00 horas (de Brasília), em São Petersburgo.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Wander Roberto/novafoto/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger