domingo, 1 de julho de 2018

Copa do Mundo 2018: Uruguai elimina Portugal com dois gols de Cavani. Veja os melhores momentos

A seleção do Uruguai conquistou a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo 2018 vencendo a seleção de Portugal, por 2 a 1, neste sábado (30), em Sochi (Rússia). Os dois gols da vitória dos uruguaios foram marcados por Cavani, companheiro de Neymar no Paris Saint-German. O brasileiro Pepe, naturalizado português, marcou para os patrícios. Confira os melhores momentos do confronto.
Logo aos sete minutos de jogo, Luiz Suárez fez o cruzamento para Cavani subir por detrás da saga portuguesa e meio de cabeça, meio de ombro, abrir o placar. No segundo tempo, antes dos 10 minutos de jogo, Pepe aproveitou um cruzamento de Raphael Guerreiro e cabeceou com perfeição para empatar a partida.

Mesmo sem grande atuação do astro Cristiano Ronaldo, Portugal cresceu no jogo e pressionou a seleção celeste em busca da virada. Porém, cinco minutos depois, Suárez armou o contra-ataque que terminou com Cavani recebendo a bola na entrada da grande área. O atacante uruguaio bateu colocado de primeira no canto esquerdo do goleiro Rui Patrício e marcou o gol que seria o da vitória e classificação da Celeste para as quartas de final do Mundial da Rússia.

Nos minutos finais, Cavani deixou o campo lesionado e a seleção de Portugal até que tentou buscar o gol de empate, que levaria a decisão para a prorrogação. No entanto, não pode superar a forte barreira imposta pela defesa uruguaia. Derrotada, a seleção de Portugal, atual campeã da Europa, fica eliminada da Copa do Mundo 2018. Classificada para as quartas de final do Mundial da Rússia,  a seleção do Uruguai enfrentará a França, que eliminou a Argentina nas oitavaa de final. O confronto será na sexta-feira (06), às 11:00 horas (de Brasília), em Níjni Novgorod.


(com informações do El País/DM)
Imagem: reprodução/Foto: Murad Sezer/Reuters

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger