sábado, 30 de junho de 2018

Copa do Mundo 2018: França elimina a Argentina e vai às quartas de final

A França é a primeira seleção classificada para as quartas de final da Copa do Mundo 2018, eliminando a Argentina com vitória por 4 a 3, em Kazan (Rússia). Destaque para o jovem atacante kylian Mbappé, 19 anos, autor de dois gols no grande confronto que confirmou o time francês como um dos candidatos ao título. Confira os melhores momentos.
Griezmann, abriu o placar para a França em cobrança de pênalti, e Dí María empatou para os argentinos com um bela chute de fora da área, no final do primeiro tempo. No início da etapa final, Mercado virou o jogo desviando, meio sem querer, um chute de Messi. Porém, na sequência a França marcou três gols em 11 minutos. O lateral direito Pavard acertou um belo chute de fora com efeito e marcou um golaço para empatar a partida. Depois, o jovem Mbappé, que sofreu o pênalti no primeiro gol, marcou mais dois para a França matando a esperança de classificação dos argentinos.

Nos acréscimos, Aguero, de cabeça, diminuiu para a Argentina aproveitando um lançamento perfeito de Messi. Mas já não havia mais tempo para os Hermanos tentarem o gol de empate e levar o confronto decisivo para a prorrogação. Com o resultado, a Argentina, vice-campeã do Mundial 2014, ficou de fora da Copa do Mundo 2018. A França vai às quartas de final e aguarda seu próximo adversário, que sairá do segundo confronto das oitavas de final entre Uruguai e Portugal.


(com informações do Futebolstats)
Imagem: reprodução/Foto: Reuters

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger