segunda-feira, 2 de julho de 2018

Seleção brasileira vence o México e pega a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo 2018

A seleção brasileira se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo 2018, vencendo o México, nesta segunda-feira (02), por 2 a 0, em Samara, na Rússia. O destaque do confronto foi o atacante Neymar, que marcou o primeiro gol e deu assistência para Firmino fechar o placar. Reveja os melhores momentos da partida.

Depois de um primeiro tempo muito fraco, sem muitas chances de gol, a seleção brasileira jogou um futebol primoroso na etapa final fazendo por merecer a vitória. Na próxima fase do Mundial na Rússia, o Brasil enfrentará a Bélgica considerada uma das favoritas à conquista do título da Copa do Mundo 2018. 

Os belgas conquistaram a classificação para as quartas de final do Mundial vencendo o Japão, de virada, depois de estarem perdendo por 2 a 0. O gol da vitória da Bélgica saiu no último lance da partida, eletrizante desde o começo até o fim, com uma atuação surpreendente da seleção japonesa.

Brasil e Bélgica disputarão a vaga nas semifinais da Copa do Mundo 2018 na próxima sexta-feira, às 15:00 horas (de Brasília), em Rostov (RUS).





(Com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Reuters

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger