quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Atlético paranaense bate o Fluminense na Arena da Baixada e fica perto da final da Copa Sul-Americana 2018

Com recorde de público na Arena da Baixada, o Atlético paranaense venceu o Fluminense, por 2 a 0, nesta quarta-feira (07), na partida de ida das semifinais da Copa da Sul-Americana 2018. No jogo da volta, dia 28 no Maracanã, o Furacão pode até perder por um gol de diferença para conquistar a vaga na final da competição.

No primeiro tempo, o Furacão jogou melhor que o Tricolor das Laranjeiras, porém com muita intensidade por parte dos dois dois times em busca do primeiro gol. Tanto que os dois goleiros se destacaram com grandes defesas ao longo do tempo de jogo do confronto. 

O Rubro-negro paranaense abriu o placar aos 18 minutos, quando Cirino cruzou pelo alto da esquerda e o goleiro Júlio César tirou de soco. No rebote, Renan Lodi tentou duas vezes acertando um chute forte que bateu na trave direita antes de pro fundo das redes. O Atlético seguiu criando boas oportunidades. O goleiro Júlio César evitou o segundo gol do Furacão por duas vezes. Na primeira, defendeu um chute quase à queima roupa de Cirino. Na segunda, rebatendo o chute de Rafael Veiga em uma cobrança falta pelo lado direito.

O Fluminense teve grande chance de empatar a partida, aos 39 minutos. O lateral Jonathan vacilou na saída e perdeu a bola para Everaldo, no lado esquerdo da grande área o atacante do Flu avançou e bateu para Santos praticar ótima defesa e salvar o Atlético. Aos 40', nova chance para o Atlético ampliar o placar ainda no primeiro tempo. Nikão cruzou rasteiro dentro da área e Lucho Gonzalez bateu de primeira para uma defesa espetacular de Júlio César. A bola ainda bate no travessão e no rebote, Cirino cabeceou por cima.

No segundo tempo, o Fluminense teve o domínio e maior posse de bola durante a maior parte do tempo e levou grande pressão ao Atlético-PR. Aos 15 minutos, o Tricolor carioca quase marcou o gol de empate num chute forte de Sornoza da entrada da área, obrigando Santos a espalmar pra escanteio. Aos 21', Ibãnez recebeu de Sornoza dentro da grande área e bateu com muito perigo. 

Por volta dos 25 minutos, o Furacão reagiu e marcou o segundo gol. Aos 28', Pablo recebeu dentro da área e bateu de esquerda com a bola explodindo no travessão. Aos 31', Júlio César defende mais uma, e a seguir nada pode fazer para evitar o segundo gol do Atlético. Renan Lodi cruzou na pequena área e Rony cabeceou para fechar o placar. 



(com informações do Bem Paraná)
Imagem: reprodução/Foto: Miguel Locatelli/CAP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger