domingo, 11 de novembro de 2018

Confira o resumo dos jogos deste sábado pela 33ª rodada do Brasileirão 2018

Quatro jogos movimentaram a 33ª rodada do Brasileirão 2018, neste sábado (10). O clássico paulista entre Corinthians e São Paulo, em Itaquera, terminou empatado em 1 a 1. A arbitragem passou batida num lance e não considerou um gol legítimo do Timão. O clássico carioca, no Nilton Santos, o Flamengo se deu mal diante do Botafogo e perdeu por 2 a 1.

No Independência, o América-MG deu vexame, sendo derrotado por 1 a 0 pelo lanterna Paraná, já rebaixado para a Série B. O Tricolor paranaense venceu a primeira, depois de 18 partidas sem vencer no campeonato brasileiro 2018. Na Zona do rebaixamento, o Coelho complicou ainda mais sua situação no campeonato. Na Arena da Baixada, o Atlético paranaense venceu mais uma. 

O Furacão venceu o Cruzeiro por 2 a 0, marcando os dois gols em 12 minutos do primeiro tempo. Com a derrota, o campeão da Copa do Brasil 2018 perdeu a chance de chegar ao G6. Vaga ocupada temporariamente pelo Rubro-negro paranaense, que torce contra Atlético mineiro e Santos, ambos, no momento, com a mesma pontuação (46).









(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger