segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Flamengo volta à vice-liderança do Brasileirão 2018. Veja o resumo e os melhores momentos dos jogos da 35ª rodada

O Flamengo voltou à posição de vice-líder do Brasileirão 2018, ao vencer o Sport por 1 a 0, neste domingo (18), na Ilha do Retiro. Com 66 pontos, o Rubro-negro ficou com um ponto a menos que o Internacional, agora em terceiro lugar. O Colorado sofreu derrota para o Botafogo, pelo mesmo placar, no Estádio Nilton Santos. O líder Palmeiras, com 71 pontos, ficou no empate em 1 a 1 contra o rebaixado Paraná, debaixo de muita chuva e ventos fortes no Estádio do Café, em Londrina.

O Grêmio se manteve no G4 vencendo a Chapecoense por 2 a 0, em Porto Alegre. O Tricolor gaúcho ficou com a mesma pontuação que o São Paulo (62 pontos), ambos já garantidos na Copa Libertadores do ano que vem. O Tricolor paulista, depois de empatar três jogos seguidos venceu o Cruzeiro por 1 a 0, num jogo sem emoção no Morumbi. 

O Atlético mineiro manteve a sexta posição com a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, sábado (17), no Independência. O Galo soma 53 pontos, nove a menos que o São Paulo (5º), e três a mais que o Atlético paranaense. O Furacão chegou à 7ª posição, vencendo pela primeira vez fora de casa no campeonato brasileiro 2018, batendo o Vitória-BA por 2 a 1, no Barradão. 

Com chances de conquistar uma vaga na pré-Libertadores 2019 e forte candidato a chegar à final da Copa Sul-Americana 2018, o Rubro-negro paranaense tem um ponto a mais (50) que o Cruzeiro (8º). Como campeão da Copa do Brasil 2018, a equipe mineira já está com vaga garantida na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.

Com a vitória sobre o Internacional, o Botafogo chegou ao 9ª colocação com 47 pontos e ficou na frente do Santos, que caiu para o 10º lugar com 46. O Peixe ficou longe do grupo de classificação para a Libertadores, com a derrota para o América-MG por 2 a 1, no Independência. Com o resultado, o Coelho permanece na Zona do rebaixamento, com 37 pontos, seguido da Chapecoense com a mesma pontuação, do Vitória-BA, com 36 pontos e do lanterna Paraná, já rebaixado com apenas 22 pontos.

O Corinthians venceu o Vasco por 1 a 0, sábado (17), em Itaquera. Vitória importante para o Timão, que garantiu a permanência na Série A. Resultado ruim para o Vasco que ficou em posição perigosa na 14ª posição, com 39 pontos. Um a mais que Sport e Ceará, ambos com 38. O Vozão é o primeiro fora da Zona de rebaixamento e enfrentará o Fluminense no confronto de encerramento da 35ª rodada, nesta segunda-feira, às 20:00 horas, no Maracanã. O Tricolor da Laranjeiras no momento ocupa a 13ª posição na tabela de classificação, com 41 pontos. 



















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Staff Imagens/CRF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger