sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Internacional vence o América-MG no Beira Rio e segue na cola do líder Palmeiras. Veja os gols

O Internacional venceu o América-MG por 2 a 0, no confronto que fechou a 34ª rodada do Brasileirão 2018, no Beira Rio. Com a vitória, o Colorado segue mantendo a diferença de cinco pontos para o líder Palmeiras. Com a derrota, o Coelho caiu para a penúltima colocação. Veja os gols deste jogo e de outros três realizados neste feriado de quinta-feira (15).

No Maracanã, o Flamengo bateu o Santos por 1 a 0 e se garantiu na terceira posição. O gol da vitória do Rubro-negro foi marcado por Henrique Dourado, no segundo tempo. Vindo de uma derrota inesperada para a Chapecoense, por 1 a 0, na rodada anterior, o Peixe poderia ter saído com o empate do confronto. Mas Gabriel, artilheiro do campeonato, desperdiçou a chance cobrando mal um pênalti que ele mesmo sofreu, facilitando a defesa do goleiro César.

São Paulo e Grêmio ficaram no empate em 1 a 1, no Morumbi. Everton abriu o placar para o time gaúcho com gol de cabeça. O gol do São Paulo foi contra. O zagueiro Michel tentou cortar um cruzamento na área e cabeceou para o fundo das redes de Paulo Victor. Os dois times brigavam por posição no G4, e com o resultado somaram 59 pontos. Mas com uma vitória a mais, o Tricolor gaúcho assumiu a quarta colocação. 

Na Arena Condá, o Botafogo venceu a Chapecoense por 1 a 0 e aumentou a distância da Zona perigosa. o Fogão somou 44 pontos e pulou para o 11º lugar na tabela de classificação. Com a derrota, a equipe catarinense agora é a primeira na lista dos quatro últimos colocados, com 37 pontos. Um a menos que o Ceará, primeiro fora da ZR, e Sport com os mesmos 38 pontos.









(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/SCI

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger