terça-feira, 13 de novembro de 2018

Veja os melhores momentos de Santos e Chapecoense pelo Brasileirão 2018

No confronto de encerramento da 33ª rodada do Brasileirão 2018, o Santos perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense nesta segunda-feira (12) e desperdiçou a chance de chegar ao G6. Por outro lado, foi uma vitória importante para o time catarinense, que ficou a um passo de sair da Zona de rebaixamento. A Chape somou 37 pontos, mesma pontuação do Sport, primeiro time fora da ZR.

O Peixe caiu para a 8ª posição com 46 pontos, na frente do Cruzeiro e atrás do Atlético paranaense. Todos com um ponto a menos que o Atlético mineiro, que garantiu a posição no grupo de classificação para a Libertadores. No domingo (11), o Galo empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, líder absoluto do campeonato brasileiro, com 67 pontos conquistados. Cinco a mais que o vice-líder Internacional.

O Santos jogou desfalcado de vários titulares, e mesmo desentrosado fez um primeiro tempo regular, mas sem levar muito perigo à meta do goleiro Jandrei. Com cautela e de forma organizada, a equipe de Chapecó foi tomando conta do jogo até abrir o placar no Pacaembu. Canteros cobrou escanteio do lado esquerdo, Gustavo Henrique raspou de cabeça e a bola sobrou para Leandro Pereira bater de primeira para o fundo das redes de Vanderlei, aos 28 minutos.

Para o segundo tempo, o técnico Cuca mudou o time, substituindo Daniel Guedes e Bryan Ruiz por Arthur Gomes e Rodrygo. Com as mudanças o Peixe criou várias oportunidades, mas foi ineficaz nas conclusões. A Chapecoense tratou de garantir o placar e os três pontos e se fechou na defesa, com raros contra-ataques. Nos últimos minutos, o Santos até que tentou o gol de empate, mas nada deu certo para o Alvinegro praiano, que acabou a partida sendo vaiado pela torcida.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Flamengo, no feriado de quinta-feira (15), às 17:00 horas, no Maracanã. A Chapecoense recebe o Botafogo, no mesmo dia e horário, na Arena Condá. 



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/YouTube

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger