segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Sorteio da Champions League: confira os confrontos das oitavas de final

A UEFA realizou na manhã desta segunda-feira (17) o sorteio que definiu os confrontos das oitavas de final da Champions League. Dentre outros duelos, se destacam Bayern de Munique x Liverpool, que somam dez títulos europeus, e Juventus x Atlético de Madrid, que marca a volta do craque Cristiano Ronaldo à capital espanhola para enfrentar os antigos rivais madrilenhos.
Os confrontos de ida estão marcados para os dias 12 e 13 de fevereiro do ano que vem. Partidas da volta acontecem nos dias 05 e 06 de março. 

O PSG enfrenta o Manchester United, que atravessa uma fase ruim sob o comando do técnico José Mourinho. Os grandes da Espanha, teoricamente, enfrentarão adversários mais acessíveis. O Real Madrid joga contra o Ajax, equipe montada com promessas holandesas, e o Barcelona pega o surpreendente Lyon, que chegou a vencer o temível Manchester City, dentro do seu Estádio. 

O Borussia Dortmund, líder isolado do campeonato alemão, enfrentará o Tottenham, que se classificou nos últimos minutos na partida contra o Barça. O Porto, líder do campeonato português, terá o confronto com o Roma,  vice-líder do campeonato italiano. O Gigante Manchester City do técnico Pep Guardiola, enfrenta o Schalke 04, que chega sem muita expectativa para as oitavas da Champions League, temporada 2018/2019.

Fonte: El País
Imagem: reprodução/Foto: Fabrice Coffrini/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger