sábado, 18 de maio de 2019

Autor da "carta-renúncia" de Bolsonaro foi candidato a vereador pelo Novo e publicou textão no Facebook

Por Kiko Nogueira, no DCM - O autor da "carta-renúncia" de Jair Bolsonaro se chama Paulo Portinho. Portinho escreveu a patacoada em forma de textão no Facebook no último dia 11. Ele diz o seguinte: Agradecemos a Bolsonaro, pois em menos de 5 meses provou de forma inequívoca que o Brasil só é governável se atender o interesse das corporações. Nunca será governável para atender ao interesse dos eleitores. Quaisquer eleitores.
Tenho certeza que esquerdistas não votaram em Dilma para Joaquim Levy ser indicado ministro. Foi o que aconteceu, pois precisava manter o cadáver Brasil procriando. Sem controle do orçamento, as corporações morrem. 


O Brasil está disfuncional. Como nunca antes. Bolsonaro não é culpado pela disfuncionalidade, pois não destruiu nada, aliás, até agora não fez nada de fato, não aprovou nada, só tentou e fracassou. Ele é só um óculos com grau certo, para vermos que o rei sempre esteve nu, e é horroroso.

Infelizmente o diagnóstico racional é claro: "Sell".

O blablablá - comparado ao de Jânio Quadros, fruto de estupor alcoólico, que deu no que deu - foi distribuído por Bolsonaro em suas redes de WhatsApp.  

O porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rêgo Barros, declarou ao site Poder360 não saber a quantas pessoas a peça foi enviada.

JB fez questão de vazar para Deus e o mundo. 

A semana passada ele havia prometido um "tsunami". 


Aos 45 naos, consta como tendo trabalhado no Instituto Nacional de Investidores - INI. Nasceu no Rio, mora em São Paulo. 

Portinho tem um blog que anda meio desatualizado. 



Em sua página, ele responde a uma moça que chamou o post de "péssimo":

Depois que a gente escreve o texto não é mais nosso, é de quem lê e interpreta. Mas me sinto na obrigação de deixar registrado que a sua interpretação não está de acordo com o que eu entendo que escrever. Minha crítica não foi ao Bolsonaro, mas às corporações tais como foram descritas por Raymundo Faoro e Sergio Lazzarini. 
Bolzonaro, no seu texto, apenas permite que as corporações mostrem seus verdadeiros interesses.

Bolsonaro não vai renunciar.

O que existe é aquele mesmo sujeito sem noção espalhando fake news no zap para um bando de malucos. 

Imagem: reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger