sexta-feira, 12 de julho de 2019

Cruzeiro vence o clássico contra o Atlético na primeira das quartas de final da Copa do Brasil 2019

Mesmo com todos os problemas que o Cruzeiro enfrenta fora das quatro linhas, a equipe do técnico Mano Menezes realizou um grande jogo no clássico mineiro frente ao Atlético, nesta quinta-feira (11), no Mineirão. Desde o início da partida a Raposa demonstrou vontade de abater o Galo. Pedro Rocha abriu o placar com um golaço, aos 13 minutos de jogo. Confira os melhores momentos do confronto.

Aos 27', o atacante mineiro fez uma grande jogada de ataque, invadiu a área, driblou o goleiro Victor e com extrema categoria rolou para Thiago Neves completar para o fundo das redes.

Na etapa complementar, enquanto o Galo buscava controlar o jogo e tentar diminuir o placar mas sem levar grande perigo ao arquirrival, a Raposa continuou efetiva na ataque. O atleticano Elias conseguiu interceptar um ataque cruzeirense, mas ao tentar o drible perdeu a bola para Ariel Cabral que tocou para Robinho na entrada da grande área. O meia atacante bateu firme para para o corte do zagueiro Rever, mas a bola voltou para ele bater colocado e marcar o terceiro gol do Cruzeiro e fechar o placar, na marca dos 9 minutos. 

Com o resultado, o  Cruzeiro vai com grande vantagem para decidir a vaga nas semifinais da Copa do Brasil 2019, na próxima quarta-feira, no Independência. A equipe celeste pode até perder por dois gols de diferença que ainda assim garante a classificação para a próxima fase da competição. Ao Atlético resta a missão difícil de vencer por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger