sábado, 31 de agosto de 2019

Assista aos melhores momentos do empate entre São Paulo e Grêmio, pela 17ª rodada do Brasileirão 2019

São Paulo e Grêmio realizaram na manhã deste sábado (31), no Morumbi, o jogo de abertura da 17ª rodada do campeonato brasileiro 2018 e ficaram no empate sem gols. Com o resultado, o Tricolor somou 31 pontos. Dois a menos que os líderes Flamengo e Santos e um ponto a mais que o Palmeiras (4º), que joga contra o líder Rubro-negro, no domingo.
Já o Grêmio, que jogou com uma formação alternativa com foco na Copa Libertadores e Copa do Brasil, ficou com 22 pontos e parece na 11ª colocação na tabela do Brasileirão 2019.

No primeiro tempo, o São Paulo teve duas boas chances de abrir o placar contra apenas uma real chance de gol do Grêmio. Na etapa final, o panorama do jogo foi o mesmo, com uma boa chance de cada lado e duas grandes defesas dos goleiros. O São Paulo terminou o jogo com um jogador a menos. Antony, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso, aos 41 minutos.     

Na próxima quarta-feira, às 19:00 horas, o Tricolor gaúcho decide uma vaga na final da Copa do Brasil 2019 contra o Athletico paranaense, na Arena da Baixada. O Grêmio tem boa vantagem sobre o Furacão, pela vitória por 2 a 0 na primeira das semifinais, em Porto Alegre. 

Na próxima rodada do Brasileirão 2019, o São Paulo enfrentará o Internacional, sábado às 19:00 horas, no Beira Rio. O Colorado joga nesta rodada contra o Botafogo, logo mais à noite, em casa. E também na próxima quarta-feira (04/09), decide a segunda vaga na final da Copa do Brasil 2019, contra o Cruzeiro, às 21:30 horas, no Beira Rio.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem; reprodução/Foto: Marcelo Fim/Oinfografico/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger