sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Brasileirão Série B: Bragantino e Coritiba ficam no empate no jogo dos líderes. Veja os gols

Bragantino e Coritiba empataram em 1 a 1 na abertura da 18ª rodada da Série B do campeonato brasileiro 2019, em confronto valendo a liderança da competição realizado nesta quinta-feira (22), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com o resultado, o Bragantino mantém a posição de líder com 35 pontos. Com dois a menos, o Alviverde paranaense permanece na vice-liderança. Veja os gols.

O Bragantino abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, com gol marcado por Bruno Tubarão que chutou cruzado com a bola tendo um leve desvio na zaga. O Coritiba chegou a empatar aos 25', mas o árbitro anulou o lance marcando falta de Sabino no zagueiro, antes de cabecear pro fundo das redes.

Com um jogador a mais desde os 3 minutos do segundo tempo, com a expulsão do lateral Edimar que tomou o segundo cartão amarelo por falta violenta, o Coritiba chegou ao gol de empate aos 26 minutos. Robison fez boa jogada individual pela direita, livrou-se de dois marcadores e deu passe com perfeição para o artilheiro da Série B do Brasileirão 2019, Rodrigão tocou de primeira rasteiro sem chance de defesa para Julio Cesar.

Com o igualdade no placar e em desvantagem numérica, o Bragantino optou por se defender e o Coritiba se animou em busca do segundo gol e dos três pontos. Aos 29 minutos, Robson em outra boa joga individual, chutou no canto obrigando Julio Cesar a praticar grande defesa. Aos 37', Juan Alano conclui rasteiro mas o chute saiu fraco facilitando a intervenção do goleiro. Aos 41 minutos, Giovanni arriscou de for da área, mas nas mãos de Julio Cesar. Aos 43', o Bragantino ficou com dez em campo com a expulsão de Pio, que tomou o segundo amarelo e foi expulso de campo.

O resultado acabou sendo bom para o time paranaense, que somou quatro pontos nas duas partidas disputadas fora de casa. Igualmente para o time paulista, que dada as circunstâncias do jogo ainda conseguiu garantir um ponto a mais. Mas o resultado foi melhor ainda para os adversários dos líderes Atlético-GO (3º) e Sport (4º), ambos com 29 pontos na tabela de classificação e podem se aproximar ainda mais caso vencem na rodada. O time goiano pega o Brasil de Pelotas em casa. A equipe pernambucana pega a Ponte Preta, que brigará por um lugar entre os quatro primeiros colocados. 

Na próxima rodada, o Coritiba volta a jogar no Couto Pereira contra o Vitória-BA, na terça-feira, às às 19:15 horas. Na rodada atual, o Vitória-BA tentará se afastar da Zona do rebaixamento jogando contra o Operário de Ponta Grossa(PR), no Barradão, sábado, às 16:30 horas, no Barradão. O líder Bragantino na próxima enfrentará o CRB, também na terça-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O Time alagoano joga nesta rodada contra o Figueirense, sábado, às 19:00 horas, no Orlando Scarpelli.



Fonte: Gazeta Esportiva
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/CFC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger