quinta-feira, 22 de agosto de 2019

São Paulo vence o Athletico-PR na Arena da Baixada e cola nos líderes do Brasileirão 2019

O São Paulo venceu o Athletico parananense por 1 a 0, nesta quarta-feira (21) na Arena da Baixada, em confronto adiado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Com o resultado, o Tricolor paulista somou 30 pontos e chegou ao G4 com a mesma pontuação do vice-líder Flamengo e Palmeiras (3º). Todos colados ao Santos, líder do Brasileirão 2019 com 32 pontos. Confira os principais lances da partida. 
O gol da vitória do São Paulo foi marcado por Vitor Bueno, aos 39 minutos do primeiro tempo. Nos minutos finais da partida, o Furacão pressionou em busca do empate, construiu boas oportunidades em se livrar da derrota, mas Tricolor segurou o placar mínimo de mais uma importante vitória, a quinta seguida na temporada. O São Paulo tem a melhor campanha como visitante no Brasileirão, com 14 pontos conquistados fora de casa e conta com tropeços dos adversários para assumir a liderança do campeonato, caso vença o Vasco na próxima rodada, domingo, em São Januário.

O Athletico paranaense, por sua vez, perdeu a chance de entrar de fato na briga por vaga na Libertadores do ano que vem. O Furação luta por uma vaga na final da Copa do Brasil contra o Grêmio, tendo uma missão difícil  de vencer o Tricolor gaúcho depois de perder a primeira partida da semi final por 2 a 0, na Arena Grêmio. Antes, o Rubro-negro paranaense terá uma prévia desta decisão, enfrentando o próprio Grêmio na próxima rodada do campeonato brasileiro, sábado, às 17:00 horas, em Porto Alegre, ocupando agora o 8º lugar na tabela de classificação, com 22 pontos. 



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Geraldo Bubniak/Estadão

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger