segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Confira o resumo e melhores momentos dos jogos da 14ª rodada do Brasileirão 2019 realizados neste fim de semana

A 14ª rodada do Brasileirão 2019, que será concluída nesta segunda-feira (12) com o confronto entre CSA e Fortaleza, teve início no sábado com quatro grandes jogos. Dentre eles, o clássico paulista entre São Paulo e Santos, no Morumbi, em que o Tricolor venceu o Peixe por 3 a 2, de virada. Apesar da derrota o Santos permaneceu na liderança do campeonato com três pontos a frente do vice-líder Palmeiras, que empatou com o Bahia em 2 a 2, no Allianz Parque.
Confira abaixo, os melhores momentos dos jogos realizados no sábado(10) e no domingo pelo campeonato brasileiro 2019.

No Morumbi, o Santos abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo com gol de Sasha, mas o São Paulo empatou logo aos 3 minutos da etapa complementar com gol marcado pelo atacante Pato, e virou o placar com Reinaldo aos 11'. Pato, também marcou o terceiro do São Paulo, aos 25'. O Santos diminuiu com um gol contra de Raniel, aos 40 minutos. Com o resultado, o São Paulo voltou ao 5º lugar, com 24 pontos, e na próxima rodada enfrentará o Ceará, outra vez jogando no Morumbi. O Santos pega o Cruzeiro, no Mineirão.

Também no sábado (10), no Maracanã, o Flamengo enfrentou o time alternativo do Grêmio e venceu por 3 a 1. Com a vitória, o Rubro-negro carioca manteve a 3ª posição, com 27 pontos. Mesma pontuação do Atlético mineiro, que no mesmo dia jogou contra o Fluminense, no Independência, e permaneceu entre os quatro primeiros colocados vencendo o Tricolor da Laranjeiras por 2 a 1. Completando a jornada de sábado no Brasileirão 2019, Ceará e Chapecoense jogaram no Castelão com o Vozão vencendo de goleada a equipe catarinense, por 4 a 1. Com a vitória, o time cearense somou 20 pontos e pulou para 9ª posição.

A Chape permanece na Zona do rebaixamento, com 10 pontos. Um a menos que o Cruzeiro, primeiro na lista dos quatro últimos colocados, que tem o CSA na penúltima colocação, com oito, e o Avaí ainda na lanterna do campeonato, com apenas 6 pontos. Avaí e Cruzeiro jogaram no domingo, na Ressacada, e ficaram no empate em 2 a 2. Mesmo placar do confronto entre Palmeiras e Bahia.

Na partida entre o Verdão paulista e o Esquadrão de Aço baiano, os dois gols palmeirenses foram marcados por Dudu. Por outro lado, o centroavante Gilberto também marcou os dois gols do Bahia, em cobrança de pênaltis confirmados com consulta ao VAR com a costumeira e irritante demora na decisão. o Palmeiras jogou o segundo tempo com um jogador a menos. O volante Felipe Melo foi expulso de campo, recebendo cartão vermelho por falta violenta no atacante Lucca do Bahia. 

Domingo no Beira Rio, Internacional e Corinthians ficaram no zero a zero. Com o resultado, o Timão ficou em sexto lugar, com 24 pontos, atrás do São Paulo, que tem a mesma pontuação. O Colorado detém a 8ª colocação, com 21 pontos, e na próxima rodada enfrentará o Fortaleza, no Castelão. o Corinthians pega o Botafogo, em Itaquera. Nesta rodada, o Botafogo jogou contra o Athletico-PR, no Nilton Santos, e venceu por 2 a 1 de virada. Com a vitória o Alvinegro carioca somou 22 pontos e conquistou a 7ª colocação. O Rubro-negro paranaense, com 19, caiu para a 11ª posição.

No Serra Dourada, o Vasco bateu o Goiás por 1 a 0. O Cruz-maltino fez um bom primeiro tempo e abriu o placar aos 21 minutos, com gol marcado por por Marcos Jr. Mas sofreu na etapa complementar com a grande pressão do time esmeraldino. Porém, quase marcou o segundo gol no final, aos 48 minutos, aproveitando uma falha da defesa, num chute de Cáceres com o goleiro Tadeu fez grande defesa. Com o resultado, o Vasco se afastou da Zona perigosa chegando a 14ª colocação, com 17 pontos, atrás do Grêmio (13º) e do próprio Goiás, em 12º lugar na tabela de classificação, com a mesma pontuação.



















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Julio Zerbatto/MyPhoto Press/GPress 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger