sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Brasileirão Série B: Paraná Clube vence o CRB de virada e dorme no G4

O Paraná Clube venceu de virada o CRB, por 2 a 1, nesta quinta-feira (05), em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato brasileiro 2019 Série B realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com a vitória, o Tricolor paranaense está provisoriamente no G4, zona de acesso à Serie A, com 32 pontos. Dois a menos que o Atlético-GO e o vice-líder Coritiba, que jogam no domingo (08), às 11 horas da manhã, no Couto Pereira.

Contudo, o Paraná pode perder a posição conquistada até a conclusão da rodada, dependendo dos resultado. O Sport, já com 32 pontos na quinta posição, joga no sábado, na Ilha do Retiro, contra o líder Bragantino isolado na ponta com 41 pontos conquistados. Na sexta colocação, com 31, o Cuiabá enfrenta o Operário Ferroviário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR. 

O CRB abriu o placar com um belo gol de Felipe Ferreira, aos 23 minutos do primeiro tempo. O Paraná empatou aos 19' da etapa complementar com Jenilson, e fechou placar dois minutos depois, com gol marcado por Sueliton.

Na próxima rodada, o Paraná clube pega o Cuiabá, sábado (14), às 19:00 hortas, no Durival Britto, em Curitiba. O CRB joga na terça-feira (10) contra o Brasil de Pelotas, que nesta rodada venceu o Londrina por 1 a 0, somou 28 pontos e  aparece em 11º lugar na tabela de classificação, com 3 pontos a mais que o Tubarão, que caiu para a 12ª posição.  



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Geraldo Bubniak/Paraná

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger