terça-feira, 26 de novembro de 2019

Fluminense vence o CSA e sai da Zona do rebaixamento

O Fluminense sai da Zona do rebaixamento ao vencer o CSA por 1 a 0, no confronto de encerramento da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras somou 38 pontos, um a mais que o Ceará que agora é o primeiro time fora do Z4. Assista aos melhores momentos da partida realizada nesta segunda-feira (25), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
O resultado dá um alívio ao Fluminense, mas complicou ainda mais a situação do Cruzeiro, que volta para a lista dos quatro últimos colocados, com 36 pontos. Seguido do próprio CSA, com 29, da Chapecoense com um ponto a menos, e ambos virtualmente rebaixados para a Série B. E do lanterna Avaí, que conquistou apenas 18 pontos no Brasileirão 2019 e definitivamente fora da Série A do Nacional.

Fluminense e Avaí viraram o primeiro tempo sem abertura no placar, mas o Tricolor marcou o único gol da partida logo no início da etapa completar. O colombiano Yony González marcou logo aos 4 minutos para dar a vitória ao Tricolor carioca, que perdeu várias chances de ampliar nos minutos finais.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Palmeiras, que perdeu a vice-liderança do campeonato com a derrota para o Grêmio, nesta rodada. A partida está marcada para as 19:30 horas desta quinta-feira (28), no Maracanã. O CSA terá novo confronto direto na Zona perigosa, contra o Cruzeiro, no mesmo dia, às 21:30 horas, no Mineirão. Confira a tabela de classificação



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Mailson Santana/Fluminense

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger