sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Atlético de Madrid vence o Barcelona de virada e está na final da Supercopa da Espanha contra o Real Madrid

O Atlético de Madrid venceu o Barcelona de virada, por 3 a 2, pela semifinal da Supercopa da Espanha realizada nesta quinta-feira (09), na Arábia Saudita. Na grande final, os colchoneros enfrentarão o Real Madrid, domingo, às 15:00 horas (de Brasília), com transmissão exclusiva da ESPN. Confira os melhores momentos da partida.

O confronto dos semifinalistas foi um dos mais emocionantes da temporada.   O primeiro tempo terminou sem abertura no placar, mas com menos de um minuto de jogo na etapa complementar, o Atlético de Madrid marcou o primeiro gol depois de uma jogada espetacular de João Félix, que terminou com com Koke balançando as redes. 

O Barcelona foi pra cima do Atlético e chegou a virar o placar. Messi, inspirado, empatou a partida e Griezmann fez 2 a 1 Barça, que inda teve dois gols anulados pelo VAR. Faltando menos de dez minutos para o final da partida, veio a virada relâmpago do Atlético de Madrid. Morata, empatou com gol de pênalti e Angel Correa marcou o terceiro recebendo passe cara a cara com Neto e concluindo com um chute forte. O goleiro chegou a tocar na bola. O zagueiro Piqué tentou salvar, mas a redonda já havia ultrapassado calmamente a linha do gol.



Fonte: ESPN
Imagem: reprodução/Foto: Getty Images

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger