sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Campeonato Paulista 2020: Corinthians é derrotado pela Ponte Preta em Campinas

O Corinthians perdeu para a Ponte Preta, por 2 a 1, nesta quinta-feira (30), no Estádio Moisés Lucarelli, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2020. A Macaca contou com erros da defesa do Corinthians, na saída de bola, para marcar dois gols em dois minutos, ainda no primeiro tempo. Confira os melhores momentos da partida. 

O Corinthians conheceu sua primeira derrota na temporada, e com o resultado ocupa a segunda colocação no Grupo D, com quatro pontos. A Ponte Preta somou 6 pontos e fica atrás do Santos no Grupo A.

Os gols da Macaca foram marcados no primeiro tempo, com Bruno Índio e Roger. No segundo tempo, o técnico Tiago Numes promoveu a entrada do colombiano Cantillo, que mudou completamente o jogo. Aos 7 minutos, o Corinthians diminuiu com Mauro Boselli, que marcou seu quarto gol no Paulistão 2020. 

O Corinthians continuou a dominar as ações do jogo, e criou inúmeras chances de marcar o gol de empate e até de virar o jogo. Boselli chegou a mandar na trave em perfeito cabeceio. Porém, o Timão esbarrou na excelente atuação do goleiro Ygor da Ponte, que além de ter defendido um pênalti na etapa inicial, praticou pelo menos três grandes defesas e garantiu a vitória da Macaca em Campinas.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Santos, domingo, na Arena, às 11:00 horas. A Ponte Preta visitará o Internacional de Limeira, na segunda-feira, às 17:00 hortas.


(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger