quinta-feira, 18 de junho de 2020

Melhores momentos da vitória do Manchester City sobre o Arsenal, no retorno da Premier League

Em um dos confrontos que marcaram a retomada do futebol na Inglaterra, nesta quarta-feira (17), o Manchester City venceu o Arsenal por 3 a 0 em partida válida pela 28ª rodada da Premier League. Sterling, De Bruyne e Fodem marcaram os gols da partida, marcada por atuação desastrosa do brasileiro David Luiz.
Com o resultado, o City impede que o Liverpool seja campeão já na próxima rodada. Na vice-liderança da Premier League, com a vitória os citizens somaram 60 pontos, contra 82 dos Reds e 53 pontos do 3º colocado Leicester. Já o Arsenal está em situação delicada na tabela, na 9ª colocação com 40 pontos conquistados, oito atrás do Chelsea, primeira equipe na zona de classificação para a Liga dos Campeões.    

Antes da bola rolar, uma mensagem do elenco do Manchester City e do técnico Pep Guardiola condenando o racismo em apoio a campanha #BlackLivesMatter foi exibida nos telões do Etihad Stadium, em Manchester. Os atletas também se ajoelharam como forma de protesto pela morte do norte-americano George Floyd e fizeram um minuto de silêncio pelas vítimas do coronavírus. Nas camisas dos jogadores havia uma inscrição com os dizeres Black Lives Matter (vidas negras importam) e outra com a marca da NHS, Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido.



Fonte: Gazeta Esportiva
Imagem: reprodução/Foto: Peter Powell/Pool/AQFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger