terça-feira, 14 de julho de 2020

Major Olímpio ameaça bater em bolsonarista: "Eu vou dar na sua cara"

Por Erick Mota, no Congresso em Foco: O senador Major Olímpio (PSL-SP) ligou para um militante bolsonarista que lhe atacou nas redes sociais e o ameaçou. "Eu vou dar na sua cara", disse o ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro. O militante Comandante Valadão estava gravando a ligação, que foi divulgada pelo vereador Carlos Bolsonaro e outros defensores do presidente.
Em sua conta no Instagram, o militante fez diversas publicações contra o senador e afirmou que Major Olímpio não está com Bolsonaro, então "não está com a direita".

"Eu quero saber da onde você arrumou argumentos para ficar ofendendo rapaz?", disse o Major. "Você é um frouxo, você é um filho da puta, é um bosta", afirmou o senador. Olímpio disse ainda que o militante não encontrará no PSL um local para se candidatar a cargos eletivos.

Os dois passaram a discutir e o homem perguntou de onde Olímpio tirou a liberdade para o xingar. "Que liberdade rapaz? Eu lá tenho conversa com bandido? Você é ladrão", disse o senador e acusou o homem de roubar gasolina de aeronaves.

"Amanhã eu vou te encontrar e vou dar na sua cara porque você merece apanhar", ameaçou Olímpio. O militante respondeu chamando para ir naquele instante ao seu encontro.


Procurada, a assessoria de imprensa do senador Major Olímpio encaminhou um vídeo, onde ele pede desculpas a quem se ofendeu com os xingamentos, mas tenta justificar o ato. "Nem Jesus Cristo teve paciência com vagabundo, com vendilhões à porta do templo. Não serei eu, um reles pecador, que vou ter paciência desta forma. Eu quero pedir desculpas às pessoas que ouviram os meus palavrões, meu desabafo, mas dizer a vocês: minha honra não tem preço, afirmou. 

"Pra mim ladrão é ladrão. Quem pratica rachadinha por muitos anos, tomando dinheiro de funcionários do gabinete, que se alinha com isso, que se alia com milicianos, pra mim é ladrão, eu quero é distância", disse. 

Imagem: reprodução/Foto: Edilson Rodrigues/Agênia Senado

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger