quarta-feira, 19 de agosto de 2020

PSG vence o RB Leipzig e está na final da Champions League. Confira os melhores momentos

www.seuguara.com.br/Champios League/PSG/semifinal/
O PSG venceu o RB Leipzig nesta terça-feira (18), por 3 a 0, no Estádio da Luz, em Lisboa, e conquistou a vaga na final da Champions League pela primeira vez. A equipe francesa foi superior a equipe alemã em grande parte do confronto, tendo o argentino Di María como destaque da partida, autor de um dos gols com assistência espetacular de letra do craque Neymar.

www.seuguara.com.br/Champions League/PSG/semifinal/
O brasileiro Marquinhos abriu o placar com gol de cabeça, na cobrança de uma falta pelo lado esquerdo efetuada com perfeição por Di María, aos 13 minutos do primeiro tempo. Quatro minutos depois, Mbappé recebeu dentro da área e teve grande chance de marcar, parado na boa defesa do goleiro Gulásci. Aos 25', o Leipzig quase empatou após boa jogada de Laimer e conclusão de Poulsen com muito perigo.

Aos 35', Neymar surpreendeu o goleiro cobrando uma do lado direito e acertou a trave. Ainda antes do intervalo, o PSG marcou o segundo gol. O goleiro Gulácsi errou na saída propiciando um ataque fatal ao Leipzig, com origem de um cruzamento para Neymar dentro da área ajeitar de letra para Di María dominar e bater no canto esquerdo para o fundo das redes, aos 42 minutos. 


Para a etapa complementar, o técnico do Leipzig promoveu duas mudanças, na tentativa de reverter o placar, mas levou o terceiro gol, aos 11 minutos. Ao tentar o domínio da bola, Mukiele escorregou e Di María aproveitou a sobra e lançou pelo alto para Juan Bernat completar para gol. Na sequência, o PSG seguiu no controle da partida e ainda criou boas chances de ampliar a vantagem. 


Com tranquilidade, o time francês administrou o resultado até o final do confronto, com a certeza de estar na final da Champions League pela primeira vez em seus 50 anos de história. Na decisão, o PSG enfrenta o vencedor entre Lyon e o poderoso Bayer de Munique, que jogam a outra semifinal nesta quarta-feira, às 16:00 horas (de Brasília). A finalíssima acontece no domingo (23), no mesmo horário.

 


(com informações do ESPN/EI)
Imagem: reprodução/Foto: David Ramos/Pool/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger