quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Grêmio vence o Internacional pela Copa Libertadores 2020, no Beira-Rio. Veja os melhores momentos

www.seuguara.com.br/Pepê/Grêmio/Copa Libertadores 2020/
O Grêmio venceu o Internacional nesta quarta-feira (23), em confronto válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2020. Na primeira partida, os rivais gaúchos empataram em zero a zero, e desta vez o Tricolor gaúcho levou a melhor vencendo o Colorado com um golaço de Pepê, em um belo chute de fora da área.
www.seuguara.com.br/Pepê/Grêmio/Copa Libertadores 2020/

O Grêmio jogou melhor que o Internacional no primeiro tempo e criou as melhores oportunidades de gol também na etapa complementar. Mas, o Colorado andou muito perto de marcar o gol de empate nos minutos finais do confronto no Beira-Rio. 


Com o resultado, e o empate entre América de Cali-COL e Universidad Católica-CHI na mesma chave, Inter e Grêmio se mantém na zona de classificação com 7 pontos cada um. O Colorado manteve a liderança do Grupo E pelo saldo positivo de gols marcados. Colombianos e chilenos somaram 3 pontos até aqui. 


Na próxima rodada, o Grêmio recebe a Universidad Católica, e o Internacional joga fora de casa contra o América de Cali. Os rivais gaúchos se defrontam em novo Gre-Nal no dia 03/10 (sábado), pela 13ª rodada do Brasileirão 2020. 




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Diego Vara/POOL/AFP 


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger