sábado, 12 de setembro de 2020

Malafaia anuncia live com Roberto Jefferson, cuja filha é procurada pela polícia, sobre "família cristã"

www.seuguara.com.br/Roberto Jefferson/Silas Malafaia/live/

Por Kiko Nogueira, no Diário do Cento do Mundo: O secretário estadual de Educação do RJ, Pedro Fernandes, foi preso nesta sexta-feira (11) na segunda fase da Operação Catarata, que investiga desvios em contratos de assistência social. A ex-deputada federal Cristiane Brasil, filha do picareta Roberto Jefferson, hoje aliado de Bolsonaro, era procurada. Havia um mandado de prisão para ela.
www.seuguara.com.br/Roberto Jefferson/Silas Malafaia/live/

O Ministério Público e a Polícia Civil dizem que o esquema pode ter desviado R$ 30 milhões dos cofres públicos entre 2013 e 2018, parte em espécie. 


Cristiane não foi encontrada em casa, mas vai se apresentar à polícia, segundo sua assessoria. Ela se diz perseguida política.


Cristiane foi secretária de Envelhecimento Saudável da prefeitura do Rio e teve a posse como ministra do Trabalho suspensa pelo STF por conta de condenações na Justiça Trabalhista.


Como o pai, é uma pilantra que posa de cidadã de bem e temente a Deus.


Jefferson fará uma live com Silas Malafaia hoje mesmo [11/09] para falar da "importância da família cristã nas eleições de 2020".


Como se sabe, o sujeito foi condenado em 2012 pelo STF pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no mensalão.

Pode mostrar como criou tão bem a filha para a cadeia.   


Imagem: reprodução/DCM


[Recentemente, o ex-deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, concedeu entrevista ao canal (bolsonarista) Questione-se, no Facebook, onde atacou os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Durante a videoconferência, ele afirmou que os magistrados são "sodomitas" e chamou o ministro Edson Fachin de "Carmen Miranda", o ministro Luis Roberto Barroso de "Lulu Boca de Veludo", o ministro Gilmar Mendes de "Sapão" e o ministro Luis Fux (hoje presidente da Corte), de "beija-pé". Jefferson, também fez referências homofóbicas. 

Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, se entrega à polícia: "Depois de ter pedido de prisão decretado, a ex-deputada federal e pré-candidata à prefeitura do Rio de Janeiro, Cristiane Brasil (PTB) se apresentou à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (11/9). Pouco antes de se entregar, ela gravou vídeos questionando o fato de o caso investigado ser relativo a fatos antigos e remetendo o pedido de prisão a interesses políticos, citando o governador afastado Wilson Witzel (PSC)".] 

***


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger