quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Cuiabá bate o Botafogo na primeira das oitavas de final da Copa do Brasil 2020

www.euguara.com.br/Matheus Barbosa/Cuiabá/Copa do Brasil 2020/
O Cuiabá surpreendeu o Botafogo na noite desta terça-feira (27) vencendo por 1 a 0, o primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil 2020, no Estádio Nilton Santos. Com o resultado, o Dourado mato-grossense joga a partida da volta por um empate para avançar às quartas de final. Confira os melhores momentos do confronto.
www.seugura.com.br/Mathes Barbosa/Cuiabá/Copa do Brasil 2020/

No primeiro tempo, o confronto foi equilibrado com os dois times chegando bem ao ataque, mas sem reais chances de gol dos dois lados. A melhor chance foi do Botafogo, quando Caio Alexandre tentou de bicicleta, mas a bola parou na zaga do Cuiabá. Na etapa complementar o Alvinegro carioca começou melhor, mas o Cuiabá pressionava na marcação e num erro do meia Honda a bola acabou nos pés de Matheus Barbosa, que acertou um elo chute de fora da área e colocar os visitantes em vantagem, aos 9 minutos.    


Daí em diante, o Botafogo seguiu determinado em busca do gol de empate e exerceu grande pressão no ataque, criando boas oportunidades. Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, Bruno Nazário se antecipo à zaga e cabeceou firme rente ao travessão. Aos 36', novo cabeceio de Pedro Raul que João Carlos defendeu dando rebote e o atacante desperdiçou mandando pela linha de fundo. Nos minutos finais seguiu intensa pressão do Botafogo, mas sem conseguir a conclusão. O Cuiabá se mostrava firme na defensiva e conseguiu segurar o ótimo resultado. 


Cuiabá e Botafogo disputam a decisiva das oitavas de final da Copa do Brasil 2020 na próxima terça-feira, às 19:00 horas, na Arena Pantanal. Ao Dourado basta um empate. Ao Alvinegro carioca somente uma vitória interessa para conquistar a vaga nas quartas de final da competição. 

  



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Asscom Dourado

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger