quinta-feira, 1 de outubro de 2020

São Paulo perde para o River Plate e dá adeus à Copa Libertadores 2020

www.seuguara.com.br/São Paulo/eliminado/Copa Libertadores 2020/

O São Paulo não fez um bom jogo nesta quarta-feira (30), contra o River Plate em Avellaneda, na Argentina, no confronto válido pela quinta rodada do Grupo D da Copa Libertadores 2020. A equipe argentina impôs sua superioridade individual e coletiva e venceu o Tricolor Paulista, por 2 a 1, que está eliminado da competição.

www.seuguara.com.br/São Paulo/eliminado/Copa Libertadores 2020/

Esta é a primeira vez, ao longo de mais de 30 anos que o São Paulo cai na fase de grupos do torneio sul-americano, faltando uma rodada para o fim da primeira fase. Melhor dentro de campo desde o início, o River Plate chegou com muito perigo logo aos 5 minutos, com Montiel que concluiu para grande defesa de Tiago Volpi. Aos 10', mais uma boa jogada de ataque, os argentinos abriram o placar com gol de Julian Álvares, que recebeu dentro da área e bate na saída do goleiro são-paulino.


Aos 14', o River criou boa chance de ampliar, com Volpi impediu com mais uma bela defesa. O São Paulo tentou reagir, pressionando, mas ser muita efetividade no ataque chegou ao gol de empate em um escanteio cobrado por Reinaldo, que o zagueiro Diego Costa ganhou da saga no alto e cabeceou firme deixando tudo igual e acendendo a esperança de uma reação. Porém, o entusiasmo durou pouco. Aos 36 minutos, Suárez recebeu livre pela esquerda e presenteou Julián Álvarez com um passe perfeito, que tocou para o fundo das redes para marcar seu segundo gol e colocar o River Plate outra vez em vantagem. 


No segundo tempo, os argentinos seguiram efetivos no ataque criando oportunidades, mas sem levar real perigo à meta de Volpi. Por outro lado, o Tricolor arriscava, porém sem poder de conclusão. Contudo, o São Paulo ainda teve uma grande oportunidade de empatar a partida e seguir com chance de uma improvável classificação. 

Em um cruzamento de Tchê Tchê, Brenner apareceu por trás da zaga e bateu de primeira para a defesa à queima roupa de Armani, com o joelho esquerdo. No rebote, a bola ficou com Tréllez, que bateu em cima do zagueiro e a bola desviou para a linha de fundo, salvando e garantindo a vitória da grande equipe argentina. 


Já eliminado da Libertadores 2020, na próxima rodada, o São Paulo jogará a última rodada contra o Binacional, do Peru, no dia 20 de outubro, no Morumbi. Os comandados de Fernando Diniz jogam por um empate para garantir a vaga na Copa Sul-Americana, ano que vem. Pelo Brasileirão, o Tricolor tentará manter a 3ª colocação jogando contra o Coritiba, primeiro time na ZR, domingo, no Couto Pereira.



(com informações da Gazeta Esportiva)

Imagem: reprodução/Foto: Getty Images


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...

MEU BLOG ESPANTA DESGRAÇAS!!!
APROVEITE.
MUSICA É FELICIDADE.O FINO
DA BOA MUSICA.FAÇA A SUAGESTÃO DA MUSICA QUE VOCÊ QUISER E COLOCAREMOS LÁ TAMBÉM.
PASSE POR LÁ E XÔ MESMICE TENEBROSA.
UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger