quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Cuiabá segura o empate com o Botafogo e garante a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores 2020

www.seuguara.com.br/Cuiabá/Botafogo/Copa do Brasil 2020/

O Cuiabá empatou em zero a zero com o Botafogo no segundo confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, realizado na Arena Pantanal, nesta terça-feira (03). Com o resultado e a vitória no jogo de ida, por 1 a 0, no Nilton Santos, o Dourado garantiu a vaga na próxima fase da competição.

www.seuguara.com.br/Cuiabá/Botafogo/Copa do Brasil 2020/

O Glorioso pressionou do começo ao fim do jogo, mas não teve criatividade no ataque para marcar o gol que levaria a decisão para os pênaltis e acabou eliminado. Por outro lado, com forte esquema defensivo a equipe mato-grossense garantiu o placar e conquistou a classificação histórica para as quartas de final da Copa do Brasil. 

No final do primeiro tempo, o Botafogo diminuiu a pressão e foi o Cuiabá quem teve a melhor chance de abriu  o placar. Em um contra-ataque rápido pela direita, Willians Santana lançou Maxwell dentro da área que concluiu para a boa defesa de Cavalieri.


No segundo tempo, o Alvinegro carioca partiu com intensidade em busca do gol criando várias oportunidades. Aos 31 minutos, Kevin cobrou falta levantando a bola na grande área e a bola sobrou para Pedro Raúl que mandou uma bomba acertando o travessão. Aos 47', nova chance para o Botafogo com Guilherme Santos cabeceando com firmeza para a boa defesa do goleiro João Carlos, salvando o Cuiabá. 


Na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento de Freitas. O Botafogo jogará contra o Bahia na Série A do Brasileirão, domingo, às 18:15 horas, na Arena Fonte Nova.


Confira os principais lances do empate sem gols entre Cuiabá e Botafogo, na decisiva das oitavas de final da Copa do Brasil 2020:



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Vitor Silva/BFR 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger