sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Polícia Federal investiga grupo que pede intervenção militar e prisão de ministros do STF

www.seuguara.com.br/investigação/polícia federal/

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira, 27, uma operação para investigar um grupo que fazia propaganda, em redes sociais, para pedir a intervenção militar e a prisão de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
www.seuguara.com.br/investigação/polícia federal/

A operação batizada de Estabilidade, cumpre três mandados de busca e apreensão em Brasília (DF), Uberlândia (MG) e Taboão da Serra (SP). Um dos alvos é Rena Silva Pena, ex-funcionário do Ministério dos Direitos Humanos, demitido após divulgar vídeo com ofensas a autoridades.


De acordo com a PF, a força-tarefa teve início após a publicação de um vídeo realizado na frente do prédio do STF, por dois dos investigados. Os alvos incitaram a "animosidade entre as Forças Armadas e as instituições civis". 


Renan Silva Sena, ativista bolsonarista já foi preso em junho acusado de atirar fogos em direção ao Supremo Tribunal Federal (STF) e xingar o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB). 


Rena é o mesmo homem que, em maio, hostilizou e agrediu verbalmente enfermeiras que estavam em um protesto silencioso na Praça dos Três Poderes, em Brasília.


Fonte: A Tarde

Imagem: reprodução


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger