domingo, 6 de dezembro de 2020

Clássico entre Santos e Palmeiras termina empatado. Veja o resumo dos jogos deste sábado pelo Brasileirão

www.seuguara.com.br/Marinho/Santos/Palmeiras/Brasilerião 2020/

O clássico paulista entre Santos e Palmeiras, realizado na Vila Belmiro Belmiro, terminou empatado em 2 a 2. Com o resultado, o Verdão ficou a 5ª colocação na tabela e o Peixe em 6º lugar, ambos com 38 pontos. No Estádio Nilton Santos teve o clássico carioca entre Botafogo e Flamengo, com vitória do Rubro-negro por 1 a 0. Confira o resumo dos cinco jogos válidos pela 24ª rodada do Brasileirão, realizados neste sábado (05).

www.seuguara.com.br/Marinho/Santos/Palmeiras/Brasileirão 2020/

Com os três pontos ganhos, o Flamengo assumiu o 3º lugar, com 42 pontos. Mesma pontuação do Atlético mineiro, e ambos com dois a menos que o líder São Paulo. O Tricolor paulista jogou na quinta-feira (03) contra o Goiás, em partida adiada da primeira rodada do Brasileirão, e venceu por 3 a 0.

Na sequência da rodada, neste domingo, o Galo jogará contra o Internacional, no Mineirão. E o Tricolor paulista enfrenta o Sport, no Morumbi. Em situação difícil no campeonato, com a derrota, o Botafogo agora é o penúltimo colocado, com 20 pontos. Quatro a mais que o lanterna Goiás, que jogará na segunda-feira (07) contra o Atlético-GO. 


O Fogão ficou com um ponto a menos que o Coritiba, que empatou neste sábado com o Bragantino em zero a zero, no Couto Pereira. No momento, o Vasco é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados, com 24 pontos, e jogará no domingo contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. Com o empate sem gols contra o Coxa, o Bragantino ficou na 14ª posição, com 28 pontos, mesma do Bahia e do Atlético-GO, que pode pular na frente dos dois se vencer o Goiás, segunda-feira (07), na partida de encerramento da 24ª rodada. 


O Bahia recebeu o Ceará, na Arena Fonte Nova e perdeu por 2 a 0. Com a vitória, o Vozão pulou para a 9ª posição, com 32 pontos ganhos. Dois a mais que Fortaleza e Corinthians, que jogaram na quarta-feira (02), no Castelão, e ficaram no empate em zero a zero.

  

Ainda neste sábado, Fluminense e Athletico-PR jogaram no Maracanã. O Furacão saiu na frente, mas perdeu por 3 a 0. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras somou 39 pontos e conquistou o quarto lugar, mas pode perder a colocação, ou para o Grêmio, ou para o Internacional, se qualquer um dos dois times vencer o adversário deste domingo. 

Com a derrota para o Fluminense, o Athletico paranaense caiu para a 12ª posição, com 28 pontos. Na próxima rodada, o Furacão jogará contra o Atlético mineiro, sábado (12, às 17:00 horas, na Arena da Baixada. O Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Vasco, no domingo, em São Januário.

 











(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Cesar Greco/divulgação 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger