terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Palmeiras 1 x 1 Vasco. Atlético-MG 2 x 0 Santos. Confira o resumo desses dois confrontos adiados no Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Palmeiras/Vasco/Brasileirão 2020/

Palmeiras e Santos, classificados para disputar o título de campeão da Copa Libertadores 2020, no próximo sábado (30), às 17:00 horas, no Maracanã, jogaram nesta terça-feira (26) pelo Brasileirão 2020. O Verdão Paulista escalado com maioria de reservas recebeu o Vasco e ficou no empate em 1 a 1, no Allianz Parque. Igualmente com um time composto na maioria de jogadores da base, o Peixe jogou contra o Atlético mineiro e perdeu por 2 a 0, no Mineirão.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/Vasco/Brasileirão 2020/

Com o resultado deste confronto contra o Vasco, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o Palmeiras permaneceu em quinto lugar, com 52 pontos. Três a menos que o Flamengo, em terceiro. Na próxima rodada, o Verdão recebe o lanterna Botafogo, na terça-feira (02), no Allianz Parque. O Gigante da Colina ocupa a 14ª posição, com 1 ponto a mais que Sport e Fortaleza, ambos beirando a zona do rebaixamento, com 35 pontos cada um. Na próxima, o Cruzmaltino joga domingo, contra o Bahia, primeiro na lista dos quatro últimos colocados, em São Januário. 


Com a vitória sobre o Santos, nesta partida adiada da 28ª rodada do Brasileirão 2020, o Galo se garantiu na terceira posição, somando 57 pontos. Um a menos que o São Paulo, na vice-liderança e a cinco pontos do líder Internacional. Na próxima rodada, o time mineiro enfrenta o Fortaleza, domingo, no Estádio Independência. O Santos, caiu para a 10ª posição na tabela, com 45 pontos. Atrás do Corinthians e do Ceará, ambos com a mesma pontuação (45). O Peixe volta a jogar pelo Brasileirão na quarta-feira (03) contra o grêmio, em confronto válido pela 34ª rodada. A partida do Alvinegro praiano da próxima rodada (33ª), contra o Corinthians, foi adiado para o dia 17/02, na Vila Belmiro.







(com informações da Gazeta Esportiva/CBF) 

Imagem: reprodução/Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger