domingo, 17 de janeiro de 2021

Confira os melhores momentos dos jogos deste sábado pelo Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Fluminense/Sport/Brasileirão 2020/

Dois jogos movimentaram a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (16). No Estádio Nilton Santos, o Fluminense conquistou uma importante vitória sobre o Sport, por 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras somou 46 pontos e ficou mais próximo do G6, com dois pontos a menos que o Palmeiras, sexto colocado.
www.seuguara.com.br/Fluminense/Sport/Brasileirão 2020/

Na próxima rodada, o Fluminense joga contra o Coritiba, na quarta-feira, no Couto Pereira. O Sport, na 14ª posição, com 32 pontos, e na próxima jogará contra o Corinthians, na Neo Química Arena. 


No segundo confronto deste sábado pelo Brasileirão, O Vasco recebeu o Coritiba, em São Januário, e perdeu por 1 a 0. Com o resultado, o Gigante da Colina permaneceu na 15ª colocação, com 32 pontos. Mesma pontuação do Sport e do Fortaleza, o primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados, que jogará neste domingo contra o Internacional, vice-líder do Campeonato, no Beira-Rio. 


Com a vitória, o Coritiba saiu da lanterna, mas segue em situação muito difícil no Campeonato Brasileiro 2020. O Coxa somou 25 pontos, contra 23 do Botafogo, no momento na última colocação, e jogará nesta rodada contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. O primeiro na Zona do rebaixamento é o Bahia, com 29 pontos, que enfrentará o Corinthians, na quinta-feira, na Arena Fonte Nova. O Tricolor baiano tem três pontos a mais que o Goiás (18º), antepenúltimo colocado na tabela e pega o Flamengo, na segunda-feira (18), no Hailé Pinheiro, em Goiânia.







(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Mailson Santana/Fluminense

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger