segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Internacional vence o Grêmio no Beira-Rio e abre vantagem na liderança do Brasileirão

www.seuguara.com.br/Abel Hernández/Internacional/Brasileirão 2020/

O Internacional, líder do Brasileirão 2020, venceu o Grêmio de virada no Beira-Rio e aumentou a vantagem sobre o São Paulo, segundo colocado. O Colorado saiu atrás e chegou ao gol da vitória com gol de pênalti que gerou muita polêmica, marcado pelo árbitro sem interferência do VAR, já nos acréscimos. Confira os melhores momentos do clássico Grenal, e dos jogos deste domingo (24), válidos pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

www.seuguara.com.br/Abel Hernández/Internacional/Brasileirão 2020/

Com o importante resultado, o Internacional somou 62 pontos. Quatro a mais que o São Paulo, que no sábado empatou em 1 a 1 contra o Coritiba, e abriu sete pontos de diferença sobre o Flamengo, em terceiro lugar, e oito do Atlético (4º). O Grêmio caiu para a sexta posição, com 51 pontos, com a mesma pontuação do Palmeiras, na quinta colocação.

O Flamengo jogou contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, e perdeu por 2 a 1. Derrota que complica a situação do Rubro-negro carioca na disputa do título do Brasileirão 2020, mesmo tendo um jogo a menos que os adversários na ponta da tabela. Igualmente ao Atlético mineiro (4º), e mais distante ainda dos líderes da competição, ficaram Palmeiras e Grêmio, os dois últimos colocados no G6. 


O Palmeiras também se deu mal na rodada, com a derrota para o Ceará, por 2 a 1, no Castelão. Com a vitória, o Vozão conquistou a 8ª colocação somando 45 pontos, mas pode perder a posição para o Corinthians, com a mesma pontuação. O Timão jogará contra o Bragantino, na segunda-feira, na Arena Neo Química, no confronto de encerramento da 32ª rodada. Também com 45 pontos ficou o Santos, que perdeu para o Goiás, por 4 a 3, na Vila Belmiro, e caiu para o 10º lugar. O Fluminense somou 50 pontos e conquistou a sétima posição, com a vitória sobre o lanterna Botafogo, por 2 a 0, em São Januário. 


Na Ilha do retiro, em duelo na parte debaixo da tabela, jogaram Sport e Bahia. O Leão pernambucano venceu por 2 a 0, e pulou para a 14ª posição, com 35 pontos. Mesma pontuação do Vasco e do Fortaleza, que sofreu derrota frente ao Atlético-GO, por 2 a 0, no estádio Antonio Accioly, em Goiânia. Com a derrota, a equipe cearense é o primeira fora da lista dos quatro últimos colocados na tabela de classificação, também com 35 pontos. Três a mais que o Bahia, agora na zona do rebaixamento, seguido de Goiás, com 29, Coritiba, em penúltimo, com 27 pontos, e o lanterna Botafogo, com 23 pontos.                      















(com informações da Gazeta Esportiva) 

Imagem: reprodução/Foto: Pedro H. Tesch/AGIF 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger