domingo, 24 de janeiro de 2021

Brasileirão 2020: São Paulo empata com o Coritiba. Vasco vence o Atlético-MG. Veja os melhores momentos


Dois confrontos deram início à 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (23). No Morumbi, o São Paulo recebeu o Coritiba e perdeu a chance de reassumir a liderança do Brasileirão 2020, ficando no empate em 1 a 1. Em São Januário, o Vasco deu um passo importante para fugir do rebaixamento ao vencer o Atlético mineiro por 3 a 2. O Galo perdeu um pênalti no início do jogo. 
www.seuguara.com.br/Luciano/São Paulo/Brasileirão 2020/

Certamente, o São Paulo, que perdeu de goleada para o Internacional na rodada anterior, não esperava o revés contra o Coxa e agora terá que torcer por uma derrota do Colorado no clássico contra o Grêmio, neste domingo, no Beira-Rio, para que não fique ainda mais distante do líder do Campeonato. Na vice-liderança, o Tricolor Paulista ficou com um ponto a menos que o Inter, e a três do Flamengo (3º), que joga nesta rodada contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.


Na zona do rebaixamento, o Coritiba fez um bom jogo, mas ainda com grande possibilidade de cair para a Série B. O Alviverde paranaense somou 27 pontos. Porém, tem cinco pontos a menos que Sport, primeiro na ZR, e Bahia, primeiro fora a lista dos quatro últimos colocados, e jogam neste domingo, na Ilha do Retiro.

 

www.seuguara.com.br/Germán Cano/Vasco/Brasileirão 2020/

Com a vitória sobre o Galo, o Gigante da Colina se distanciou da Zona perigosa e pulou para a 14ª posição, somando 35 pontos. Quatro a menos que o Atlético-GO (13º), que joga contra o Fortaleza (15º),  o domingo em em Goiânia, e tem os mesmos 35 pontos. O Atlético mineiro ficou em quatro lugar, com 54 pontos. Três a menos que o Palmeiras, em quinto e com uma partida a menos, e joga contra o Ceará, no Castelão.

   






(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Marcelo Zambrana/AGIF/GPress

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger