quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Internacional vence o São Paulo de goleada, no Morumbi, e está de volta à liderança do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Yuri Alberto/Internacional/Brasileirão 2020/

O Internacional venceu o São Paulo de goleada, por 5 a 1, nesta quarta-feira (20), no Morumbi. O Colorado demonstrou força e eficiência na marcação, diante da apatia e erros do Tricolor Paulista. Com o resultado, o Internacional volta à liderança do Brasileirão 2020. Confira o resumo dos jogos realizados nesta quarta-feira, válidos pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

www.seuguara.com.br/Yuri Alberto/Internacional/Brasileirão 2020/

Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto, três vezes, marcaram os gols do Internacional. Luciano descontou para o São Paulo, que chega à quinta partida sem vitória no Brasileirão 2020. Com a expressiva vitória sobre o adversário, o Colorado é novo líder do Campeonato Brasileiro somando 59 pontos. Dois a mais que o Tricolor Paulista, agora na segunda posição, mas com três pontos a mais que o Atlético-MG, em terceiro lugar. 

Nesta quarta-feira, o Galo jogou contra o Grêmio e cedeu o empate ao Tricolor gaúcho, no final do segundo tempo, na Arena, em Porto Alegre. Com o resultado, o Atlético mineiro somou 54 pontos. Dois a mais que o Flamengo (4º), que joga contra o Palmeiras (5º), nesta quinta-feira, no Mané Garrincha, e soma 51 pontos. O Verdão Paulista busca tomar o lugar do Rubro-negro no G4, com a mesma pontuação do Grêmio, agora em 6º lugar. 

Na sétima posição aparece o Fluminense, que somou 47 pontos com o empate em 3 a 3 contra o Coritiba, no Couto Pereira. Apesar do bom resultado contra o Tricolor das Laranjeiras, o Coxa segue como um dos prováveis candidatos a dar adeus à Série A do Brasileirão. O Alviverde paranaense é o 18º colocado, com 26 pontos. Mesma pontuação do Goiás, penúltimo colocado, que joga hoje contra o Ceará, no Hailé Pinheiro, em Goiânia. 

O lanterna do campeonato brasileiro, agora é o Botafogo com 23 pontos, que perdeu para o Atlético-GO, por 3 a 1, na primeira partida da 31ª rodada, no Estádio Nilton Santos. No Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista, o Bragantino venceu o Vasco de goleada, por 4 a 1.. Com a vitória, o "Massa Bruta" para a 10ª posição, com 41 pontos. Um a menos que o Corinthians (9º), que enfrenta o Sport, nesta quinta-feira, às 21:00 horas, na Arena Neo Química. 

Com a derrota, o Cruzmaltino volta para a zona de rebaixamento, e é o primeiro na lista dos quatro último colocados com 32 pontos. Seguido do Fortaleza, com a mesma pontuação, Coritiba e Goiás, ambos com 26 pontos, e do lanterna Botafogo, com 23 pontos. Nesta rodada, o Fortaleza enfrentará o Santos, logo a mais à noite, no Castelão. 

O Bahia, que agora é o primeiro fora da zona perigosa, com a vitória sobre o Athlético-PR, por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, também somou 32 pontos. O time baiano está abaixo do Sport, que soma os mesmos 32 pontos e enfrentará o Corinthians, nesta quinta-feira, às 21:00 horas, na Arena Neo Química. Com a derrota para o Bahia, o Furacão se distanciou do grupo de classificação para a Libertadores. O Rubro-negro paranaense caiu para o 11º lugar na tabela, com 39 pontos.


















(com informações da Gazeta Esportiva) 

Imagem: reprodução/Foto: Anderson Lira/Estadão 


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger