sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Palmeiras perde para o Flamengo e fica mais longe do G4 da Série A do Brasileirão 2020


O Palmeiras se distanciou ainda do grupo dos quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado pelo Flamengo, por 2 a 0, nesta quinta-feira (21), no Estádio Mané Garrincha. Por outro lado, o Rubro-negro carioca se aproximou ainda mais dos líderes. Confira os melhores momentos, deste e de outros três confrontos, que fecharam a 31ª rodada do Brasileirão 2020.

www.seuguara.cpom.br/Flamengo/Palmeiras/Brasileirão 2020/

Com a vitória o Flamengo chegou ao terceiro lugar, somando 55 pontos, a dois do vice-líder São Paulo e a quatro do Internacional, mas com um jogo a menos. Nesta rodada, o Colorado venceu o Tricolor Paulista de goleada, por 5 a 1, no Morumbi. Com a derrota, o Verdão Paulista caiu para a 5ª colocação, com 51 pontos. Quatro a menos que o Atlético mineiro, na quarta colocação.
 

Na próxima rodada, o Flamengo joga contra o Athletico-PR, no domingo, às 16:00 horas, na Arena da Baixada. O adversário do Palmeiras na próxima, será o Ceará, no mesmo dia e horário, no Castelão. Também na noite desta quinta-feira, o Vozão venceu o Goiás de goleada, por 4 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Com a vitória, o time cearense subiu para a 10ª posição, com 42 pontos. Três a menos que o Santos (8º) e Corinthians (8º), ambos com 45 pontos. 


O Corinthians recebeu o Sport, na Neo Química Arena, e venceu por 3 a 0. Com a vitória, o Timão volta a almejar um lugar no grupo de classificação para as Libertadores, somando 47 pontos, dois a menos que o Fluminense, sétimo colocado. O Santos, com o time reserva, perdeu pênalti, e saiu do Castelão com derrota por 2 a 0. 


Com a vitória, o Fortaleza saiu da Zona do rebaixamento e foi para a 14ª colocação, com 35 pontos. Três a mais que o Bahia, primeiro fora da ZR, empatado com o Sport, primeiro na lista dos quatro últimos colocados, seguido do Vasco da Gama com os mesmos 32 pontos. Em seguida vêm Coritiba e Goiás, ambos com 26 pontos, e o lanterna Botafogo, com 23 pontos.













(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Vidal/Flamengo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger