sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Conmebol define datas dos próximos jogos da seleção brasileira nas eliminatórias


A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (19) a tabela completa dos jogos da quinta e sexta rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A seleção brasileira jogará com a Colômbia, no dia 26 de março, às 19:00 horas, em Barranquilla, e depois enfrenta a Argentina, dia 30, às 21:30 horas, no Recife.
www.seuguara.com.br/seleção brasileira/eliminatórias/Copa do mundo 2022/

A quinta rodada da Eliminatórias da América do Sul-americanas para o Mundial 2020 começará em 25 de março com três jogos: Bolívia x Peru, Venezuela x Equador e Chile x Paraguai. No dia seguinte, além de Colômbia e Brasil, acontece o clássico sul-americano entre Argentina e Uruguai, em Santiago del Estero (ARG).


Todas as partidas da sexta rodada serão realizadas no dia 30 de março, em diferentes horários. Os jogos são: Brasil x Argentina, Equador x Chile, Uruguai x Bolívia, Paraguai x Colômbia e Peru x Venezuela.


A seleção brasileira venceu todas as quatro partidas, e lidera as eliminatórias Sul-americanas com 12 pontos somados, seguida pela Argentina, que tem 10 pontos. Para as duas próximas partidas do Brasil, o técnico Tite fará a convocação do elenco no dia 5 de março. 


Imagem: reprodução/Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Fonte: O Dia/Ge


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger