sexta-feira, 5 de março de 2021

CBF divulga premiações e tabela da primeira fase da Copa do Brasil 2021

www.seuguara.com.br/Copa do Brasil 2021/1ª fase/premiação/

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quinta-feira (04) o valor das premiações para os participantes da Copa do Brasil 2021 e a tabela com os jogos da primeira fase da competição. O campeão do torneio pode ganhar até R$ 73, 6 milhões.
www.seuguara.com.br/Copa do Brasil 2021/1ª fase/premiação/

As equipes foram separadas em três grupos, que também determinam parte dos valores recebidos pelos clubes na Copa do Brasil.  As cotas serrão distribuídas a cada avanço de fase da cada equipe, conforme o grupo ao qual pertençam.    

www.seuguara.com.br/ctas/premiação/Copa do Brasil 2021/
O Grupo 1 reúne os 15 primeiros do Ranking Nacional de Clubes da CBF (Athletico-PR, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo). Enquanto o Grupo 2 é formado pelos times que estão na Série A do Brasileirão de 2021, excluídos os que fazem parte do primeiro bloco. Já o grupo 3, entram as demais equipes.

A Copa do Brasil 2021 começa no dia 9 de março, com a partida entre Água Negra-MS e Vitória. o Corinthians estreia no torneio no dia 17, tendo como adversário o Salgueiro de Pernambuco, fora de casa. Os paranaenses: Coritiba, Paraná Clube, Operário de Ponta Grossa e FC Cascavel estreiam na primeira fase fora de casa. O Coxa joga com o União Rondonópolis (MT), o Tricolor paranaense pega o Cianorte, o FC Cascavel enfrenta o Figueirense, e o Fantasma da Vila duela contra o Juventude do Maranhão. O Athletico-PR entra direto na terceira fase.


Clique aqui e confira a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil 2021.


Fonte: Gazeta Esportiva
Imagem: reprodução/Foto: Thaís Magalhães/CBF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger