quarta-feira, 28 de abril de 2021

Copa Libertadores: Palmeiras vence o Independiente del Valle de goleada no Allianz Parque

www.sewuguara.com.br/Rony/Palmeiras/Copa Libertadores 2021/
O Palmeiras venceu o Independiente del Valle do Equador de goleada, por 5 a 0, na noite desta terça-feira (27), no Allianz Parque. Com o resultado, o Verdão Paulista ampliou a vantagem na liderança do Grupo A da Copa Libertadores, somando seis pontos em duas rodadas. Confira os melhores momentos.

www.seuguara.com.br/Rony/Palmeiras/Copa Libertadores/goleada/

O Palmeiras abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, com gol marcado por Rony. E ampliou aos 19', com Luiz Adriano. No começo da etapa complementar, o o goleiro Weverton fez boas defesas impedindo que o Del Valle diminuísse a vantagem. Mas, aos 19 minutos Patrick aproveitou um erro na saída de bola dos equatorianos, dominou a bola e chutou para a defesa de Ramirez. No rebote mandou para o fundo das redes marcando o terceiro gol palmeirense.

Aos 28', numa jogada de contra-ataque Victor Luis recebeu de Zé Rafael pela esquerda e cruzou na medida para Rony marcar seu segundo gol na partida, marcando 4 a 0 Palmeiras. Aos 35 minutos, Wesley cobrou escanteio e Danilo Barbosa completou de cabeça fechando a goleada. No final, o Verdão teve a chance de marcar o sexto gol, mas Willian e Wesley, livres, desperdiçaram. Já nos acréscimos, o Independiente criou grande oportunidade de marcar o gol de honra, mas Werverton impediu praticando grande defesa no bom chute de Mera.

Na terceira rodada da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Defensa y Justicia na próxima terça-feira (04/05), às 21:30 horas, na Argentina. Pelo campeonato paulista, na nona rodada, o  Alviverde joga contra a Inter de Limeira, às 22:00 horas desta quinta-feira, no Allianz Parque.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Andre Penner/AFP  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger