quinta-feira, 3 de junho de 2021

Corinthians joga mal, perde para o Atlético-GO e se complica na Copa do Brasil

www.seuguara.com.br/Corinthians/Copa do Brasil/
O Corinthians perdeu para o Atlético-GO por 2 a 0, nesta quarta-feira (02), na Neo Química Arena, na partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. O Timão jogou mal, levou os dois gols antes da metade do primeiro tempo e terá que vencer o jogo da volta por três gols de diferença para permanecer na disputa. Confira os melhores momentos da partida.

www.seuguara.com.br/Corinthians/Copa do Brasil 2021/

O Corinthians repetiu a fraca atuação da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando foi derrotado pelo próprio Atlético (GO), por 1 a 0, também jogando em casa. 

Desde o início do jogo, o Dragão chagava com mais perigo do que o Corinthians, e abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. Em um contra-ataque rápido, Ronald aproveitou a desatenção da defesa e completou de primeira o cruzamento vindo da direita mandando para o fundo das redes, sem chance de defesa para Cássio. Dez minutos depois, o zagueiro Raul perdeu a bola no meio campo e ofereceu novo contra-ataque ao time goiano. João Paulo, recebeu a bola frente a frente com Cássio e ampliou o placar sem dificuldade. 


No segundo tempo, o técnico Sylvinho fez várias alterações na equipe. Mas, a situação do Corinthians ficou ainda pior  quando Fagner tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo, aos 17 minutos. Daí pra frente o Atlético-GO praticamente abdicou de atacar, mas ainda teve grande chance de marcar o terceiro gol, que Cássio salvou praticando grande defesa à queima roupa. Mesmo com um a menos, o Timão até que tentou diminuir prejuízo, mas esbarrou na forte marcação imposto pelos goianos.


No joga da volta, marcado para a próxima quarta-feira, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 21:30 horas, o Corinthians vai precisar vencer por três gols de diferença, ou no mínimo por dois para levar a definição da vaga para as oitavas de final na disputa por pênaltis. Antes desse confronto decisivo, os dois times jogam pelo Campeonato Brasileiro. O Timão joga no domingo contra o América-MG, às 16:00 horas, no Independência. O Dragão, enfrenta o São Paulo em casa, sábado, às 19:00 horas.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger