Corinthians joga mal, perde para o Atlético-GO e se complica na Copa do Brasil
Desde o início do jogo, o Dragão chagava com mais perigo do que o Corinthians, e abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. Em um contra-ataque rápido, Ronald aproveitou a desatenção da defesa e completou de primeira o cruzamento vindo da direita mandando para o fundo das redes, sem chance de defesa para Cássio. Dez minutos depois, o zagueiro Raul perdeu a bola no meio campo e ofereceu novo contra-ataque ao time goiano. João Paulo, recebeu a bola frente a frente com Cássio e ampliou o placar sem dificuldade.
No segundo tempo, o técnico Sylvinho fez várias alterações na equipe. Mas, a situação do Corinthians ficou ainda pior quando Fagner tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo, aos 17 minutos. Daí pra frente o Atlético-GO praticamente abdicou de atacar, mas ainda teve grande chance de marcar o terceiro gol, que Cássio salvou praticando grande defesa à queima roupa. Mesmo com um a menos, o Timão até que tentou diminuir prejuízo, mas esbarrou na forte marcação imposto pelos goianos.
No joga da volta, marcado para a próxima quarta-feira, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 21:30 horas, o Corinthians vai precisar vencer por três gols de diferença, ou no mínimo por dois para levar a definição da vaga para as oitavas de final na disputa por pênaltis. Antes desse confronto decisivo, os dois times jogam pelo Campeonato Brasileiro. O Timão joga no domingo contra o América-MG, às 16:00 horas, no Independência. O Dragão, enfrenta o São Paulo em casa, sábado, às 19:00 horas.
(com informações da Gazeta Esportiva)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.