Coritiba vence o Sampaio Corrêa no Castelão e confirma vice-liderança no Brasileirão Série B
O Coritiba, invicto a nove jogos no Brasileirão Série B com seis vitórias e três empates, jogará na próxima rodada contra o CRB, na quinta-feira (22) às 19:00 horas, no Couto Pereira. O Sampaio Corrêa, também com boa campanha na Série B, enfrenta na próxima o Guarani, na terça-feira (20), no mesmo horário, o Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
No Castelão, o Coritiba saiu na frente com gol marcado ao 12 minutos. Val cobrou falta mandando uma bomba rasteira tem chance de defesa para o goleiro Mota. Depois o Sampaio dominou as ações no ataque. Mas a defesa do Alviverde paranaense se comportou bem, e numa cobrança de falta marcou o segundo gol. Robinho cobrou pelo alto dentro da área e o zagueiro Paulo Sérgio desviou de cabeça marcando contra. O Sampaio diminuiu antes do intervalo, aos 43'. Pimentinha fez boa jogada individual pela esquerda e cruzou para Ferreira bater de primeira para o fundo das redes.
No segundo tempo, o Sampaio Corrêa voltou exercendo grande pressão em busca do gol de empate, que não aconteceu. Aos 6 minutos, veio o lance que causou confusão e polêmica por parte da arbitragem. Em uma jogada de contra-ataque, Igor Paixão ganhou na velocidade de Luís Gustavo que derrubou o atacante do Coritiba fora da área. O árbitro equivocadamente marcou pênalti e expulsou o lateral do Sampaio, mas voltou atrás e aplicou apenas o cartão amarelo. Aos 12', Léo Gamalho cobrou o pênalti e ampliou para o Coxa. No final, já nos acréscimos, o Sampaio diminuiu também com gol de pênalti cobrado por Jefinho. Fim de jogo no Castelão. Sampaio Corrêa 2 x 3 Coritiba.
(com informações do Ge)
![](http://lh4.ggpht.com/_bp384mGkqi0/TOPjpAz86ZI/AAAAAAAAAsM/UIqWis0-Ifg/rss_file_add.png)
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.