quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Atlético-MG bate o Santos de virada no Mineirão e mantém expressiva vantagem sobre adversários

O Atlético-MG venceu o Santos de virada, por 3 a 1, nesta quarta-feira (13), no Mineirão. Na liderança do Brasileirão 2021, com 56 pontos conquistados, além de manter a expressiva vantagem sobre os adversários, o Galo chegou a 18 jogos sem perder no campeonato brasileiro. Confira resultados e os melhores momentos dos jogos realizados nesta quarta-feira pela 26ª rodada.
www.seuguara.com.br/Atlético-MG/Santos/Brasileirão 2021/26ª rodada/

Com muito trabalho do VAR no decorrer do jogo, o Peixe abriu o placar com Raniel, aos 3 minutos do segundo tempo. O Galo empatou aos 24', com Nacho cobrando pênalti. Cinco minutos depois, Nathan Silva marcou de cabeça virou o placar. E aos 35 minutos, outra vez Nacho cobrou pênalti. O goleiro João Pedro defendeu e no rebote o próprio Nacho tocou de cabeça para marcar o terceiro gol atleticano.

Com a vitória, o Atlético-MG manteve a diferença de 11 pontos para o Flamengo, segundo colocado, com dois jogos a menos. O Rubro-negro, nesta rodada venceu o Juventude por 3 a 1, no Maracanã. O Santos, com 28 pontos, ainda é o primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados. Mas pode terminar a rodada na zona do rebaixamento, caso o Sport vença o Cuiabá nesta quinta-feira.      

Na próxima rodada, o Atlético-MG visita o Atlético-GO, no domingo. O Santos enfrenta o Sport, no mesmo dia, na Ilha do Retiro.


O Fortaleza assumiu a terceira posição com a vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, no Castelão. O Tricolor cearense somou 42 pontos. Um a mais que o Bragantino (4º), e a dois pontos do Palmeiras, que caiu para a quinta colocação com o empate em zero a zero contra o Bahia, nesta terça-feira (12). O Tricolor gaúcho se complicou ainda mais na zona do rebaixamento, na penúltima colocação com 23 pontos.


Na Arena Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense vencia o Athletico paranaense até os minutos finais do segundo tempo, com gol marcado por Matheus Ribeiro, aos 12'. Mas, o Furacão não se entregou e empatou a partida aos 43 minutos, com gol de Christian. Com o resultado, a Chape permanece na lanterna, com 13 pontos. Dez a menos que o Grêmio, em penúltimo lugar. O Rubro-negro paranaense ficou na 8ª posição, com 34 pontos. Cinco a menos que o Internacional. 


O Internacional venceu o América-MG por 3 a 1, no Beira-Rio, com dois gols de Patrick e outro de Yuri Alberto. Ademir anotou para o Coelho, que perde a invencibilidade de oito jogos. Com o resultado, o Colorado se garantiu na sétima posição, com 39 pontos. O América-MG é o 11º colocado, com 31 pontos. Mas pode perder a posição até o fim da rodada. 


Na Neo Química Arena, o Corinthians bateu o Fluminense por 1 a 0, com um belo gol do jovem atacante Gabriel Pereira. Com o resultado, o Timão somou 40 pontos, na sexta posição, empatado com o Palmeiras (5º). Ambos a um ponto do G4. O Tricolor da Laranjeiras , a três jogos sem vencer no Brasileirão 2021, aparece na 9ª posição com 33 pontos, a sete do G6.

 


















(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Ivan Storti/Santos

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger